Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 87
860 respostas neste tópico
Ficou muito bom mesmo.
Mais de 1 ano atrás comprei uns mangás de Freezing numa promoção, mas só ontem comecei a ler. Li o volume 1 todo. Achei muito legal. Ótimas donas em lutas sem sentido algum com bastante ecchi e arrancamento de roupas. Voltei a ter 15 anos lendo. Icon_mrgreen

Aquela coisa de ter um par bem entrosado entre uma dona e um rapaz e o fato da dona principal ser uma "matadora de limiters" me lembrou Darling in the Franxx. Já a questão das garotas se sacrificando em uma guerra contra seres invasores, me lembrou Mahou Shoujo Asuka.
[Imagem: Lu1qBwQ.png]

Morreu, mas tá vivo.

Sabia que a quest de vingança não ia acabar assim.
E como Raios a Akane sabia?
Ninguém aqui lê Tou no Kanri o Shite Miyou? Puta obra de arte, com aparente poucos adeptos. O protagonista, apesar de possuir muitas qualidades de um boiola, não é repelente de buçeta. A obra tem uma história ok com algumas pitadas de sacanagem, é uma leitura saudável que não vi ninguém comentar por aqui.
(03/03/2022, 00:04)JJaeger Escreveu: Ninguém aqui lê Tou no Kanri o Shite Miyou? Puta obra de arte, com aparente poucos adeptos. O protagonista, apesar de possuir muitas qualidades de um boiola, não é repelente de buçeta. A obra tem uma história ok com algumas pitadas de sacanagem, é uma leitura saudável que não vi ninguém comentar por aqui.

O @Zefiris lê. Vi a recomendação dele e comecei o mangá, quando ler mais capítulos dou uma opinião.
(03/03/2022, 11:53)rapier Escreveu: O @Zefiris lê. Vi a recomendação dele e comecei o mangá, quando ler mais capítulos dou uma opinião.

Vai demorar. O mangá é um pouco maçante.
(03/03/2022, 19:05)JJaeger Escreveu: Vai demorar. O mangá é um pouco maçante.

Pois é, li uns 7-8 caps. e achei isso daí. Além de a historinha ser besta as 3 donas até agora (sol, lua, dona do castelo) são a mesma coisa, falta variedade no cardápio.
Lembro de ter lido o cap 1 disso em 1306, mas não me agradou.
(03/03/2022, 19:06)rapier Escreveu: Pois é, li uns 7-8 caps. e achei isso daí. Além de a historinha ser besta as 3 donas até agora (sol, lua, dona do castelo) são a mesma coisa, falta variedade no cardápio.

Se não gostou de nenhuma até agora, o resto não vai ser diferente.

Todas as donas são iguais, não só no tipo de corpo. O artista tem um problema com rostos, ele só sabe desenhar uma face. Isso é evidenciado nas cenas de sacanagem, tirando o cabelo, o rosto é sempre o mesmo.
(03/03/2022, 19:11)JJaeger Escreveu: Li tudo que lançou do mangá The Strange Adventure of a Broke Mercenary. Eu comecei a ler isso ainda quando trabalhava de garçom, em 2019. Na época tinham 3 capítulos lançados, hoje existem estonteantes 18 capítulos. Um arco completo, outro acabou de iniciar. O mangá é mais lento que Goblin Slayer.

Posta isso depois e edita esse post porque talvez surja tópico pro Tou etc, não precisa falar de 2 mangás num post só.
Páginas (87): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes