Chainsaw Man

Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39
381 respostas neste tópico
 #311
Ri pra cacete, deve ser uma garota de programa que o malaco mandou para o Denji.

Interessante a forma como Denji se tornou uma pessoa comum.

De resto provavelmente vai vir um deomonio que a Asa não vai dar conta e o Chainsaw man vai aparecer novamente.
Responder
 #312
Deve ser uma das irmãs.
Responder
 #313
Alias o Deji sempre tem essa conversa de:"Transão da humanidade" "Como todas" e quando uma mulher chegar junto ele sempre paga de virjão  Icon_lol

É um personagem vazio no sentido de nada dele ser concreto, o inicio do manga até enganou um pouco que poderia ser o inicio da jornada de um "life ruller", mas as ações dele são tudo meio fachada.
Responder
 #314
[Imagem: LTQ4lIh.png]

Capa do volume 15

(18/07/2023, 21:53)gangrena Escreveu: Alias o Deji sempre tem essa conversa de:"Transão da humanidade" "Como todas" e quando uma mulher chegar junto ele sempre paga de virjão  Icon_lol

É um personagem vazio no sentido de nada dele ser concreto, o inicio do manga até enganou um pouco que poderia ser o inicio da jornada de um "life ruller", mas as ações dele são tudo meio fachada.

Acho que é questão do cara ter se fudido tanto durante a vida, que quando acontece, não acredita.
Responder
 #315
Quando a reza é muita, o capiroto desconfia. Denji continua escravoceta.
Responder
 #316
Inicialmente pensei que ia ser uma trava, mas ela foi cuidadosamente colocada para distraiu o Denji.
Responder
 #317
[Imagem: q6x3cJl.png]

Ri do mesmo jeito que a dona quando vi isso.
Responder
 #318
https://twitter.com/Mamoo10000/status/16...79105?s=20

A cena do karaoke sincronizado com a música.


Esse é parte do problema, estou lendo Chainsaw "errado". Estou lendo pela história, e pelos personagens.
Essa parte de Chainsaw está sendo para quem quer ver algo aleatório cada semana.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #319
Tá me sacaneando, autor?

Até o katana volta, mas a Power não???

Tá me sacaneando, autor?????????????????
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #320
138 - kkk estou gostando desses personagens bizarros aparecendo.
A cada capitulo novas coisas aletatorias ocorrem e sem ligação, a essa altura nem devem lembrar da profecia dita há 3 capitulos  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
Páginas (39): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes