Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #311
(17/04/2020, 11:13)Aria-shachou Escreveu: são considerados gateway colega... todo mundo teve o seu.

Eu nunca vi ninguém entrar no mundo dos games de vez com um mobile de celular qualquer como aconteceu com os Marios, Pokemons e Sonics da vida anos atrás. Mas tudo bem.

Mas como disse o rapier, eu não neguei o que foi falado no geral.
 #312
(17/04/2020, 11:14)Vicious Escreveu: Eu nunca vi ninguém entrar no mundo dos games de vez com um mobile de celular qualquer como aconteceu com os Marios, Pokemons e Sonics da vida anos atrás. Mas tudo bem.

Eu também nunca vi alguém que entrou no mundo dos animes vendo anime da Netflix. Mas deve existir gente assim.

Falo dos animes puramente Netflix, não de Nanatsu, Violet, Saint Seiya e outros que tem por lá.
 #313
(17/04/2020, 11:15)rapier Escreveu: Eu também nunca vi alguém que entrou no mundo dos animes vendo anime da Netflix. Mas deve existir gente assim.

Não são gateways de fato, mas a maioria ali é consumida por quem já teve seus próprios gateways no passado.
 #314
gateway é uma coisa "experimentada" por muitos, do tipo que ao chegar em alguém e vc falar algo como "vc conhece um jogo similar ao mario?" qualquer um possa te responder e assim vc continuar consumindo mais daquilo.
 #315
(17/04/2020, 11:16)Vicious Escreveu: Não são gateways de fato, mas a maioria ali é consumida por quem já teve seus próprios gateways no passado.

E que não conseguiu sair deles.

Por exemplo, anime é difícil de entender por ter história e ter todo um plano de fundo cultural, logo a NF costuma lançar animes americanizados. E ainda lança cartuns dizendo que são anime, tipo Castlevania, Seis Manos e Cannon Busters.
 #316
(17/04/2020, 11:16)Vicious Escreveu: mas a maioria ali é consumida por quem já teve seus próprios gateways no passado.

cada um teve o seu, não tem problema tu ficar só em gateways, é vc quem vai ver.
 #317
(17/04/2020, 11:18)rapier Escreveu: E que não conseguiu sair deles.

Por exemplo, anime é difícil de entender por ter história e ter todo um plano de fundo cultural, logo a NF costuma lançar animes americanizados. E ainda lança cartuns dizendo que são anime, tipo Castlevania e Cannon Busters.

Cannon Busters foi animado no Japão com um staff japonês e com japonês como idioma original, enquanto Castlevania foi feito todo nos EUA. Gostando ou não, é bem mais "anime" de fato do que Castlevania ou Seis Manos. 

E se o público dos gateways tá procurando outras séries na Netflix, acho válido. Cada um com seu gosto, e se a Netflix produz, é porque existe demanda.   

Isso porque eventualmente a Netflix aposta em séries não-originais, só ver o acordo que ela fez com a Sentai Filmworks recentemente comprando DanMachi, No Game No Life e outras produções que no geral, são pouco usuais pro público não-otaku. Mas, é o tipo de coisa que justamente por não ser exclusiva deles, deve ficar pouco tempo no catálogo. Logo o Hidive pega as versões dubladas em PT-BR e ESP-LA desses títulos que eu citei aqui na América Latina também. 
Mas, é só pra ver como empreitadas existem.
 #318
(17/04/2020, 11:21)Vicious Escreveu: E se o público dos gateways tá procurando outras séries na Netflix, acho válido. Cada um com seu gosto, e se a Netflix produz, é porque existe demanda.   

Aí a Netflix desorienta esse público ao vender cartum como anime. É como usar Chaves e novela mexicana como propaganda das belezas brasileiras. Cry
 #319
(17/04/2020, 11:22)rapier Escreveu: Aí a Netflix desorienta esse público ao vender cartum como anime. É como usar Chaves e novela mexicana como propaganda das belezas brasileiras. Cry

Com Seis Manos e Castlevania, que não são animes, eu concordo que a ideia foi bem desorientada sim. Com o resto, salvo pela impopularidade de certas demografias no próprio Japão, não vi nada demais. 

Talvez com o Saint Seiya reboot também, que é uma tentativa óbvia de popularizar a franquia nos EUA especificamente. 

Coisas como Aggretsuko porém, são derivativas de outros produtos que já eram feitos no próprio Japão antes de Netflix existir, como Hello Kitty e Crayon Shin-Chan.
 #320
(17/04/2020, 11:25)Vicious Escreveu: Coisas como Aggretsuko porém, são derivativas de outros produtos que já eram feitos no próprio Japão antes de Netflix existir, como Hello Kitty e Crayon Shin-Chan.

Isso daí é cartum japa, logo ao menos é japonês.
Páginas (65): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes