Quando eu quoto alguem que postou vídeo, meu post não aparece. E se for editar, o código-fonte não funciona.
Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui
Tópico em 'Administração & Moderação' criado por
martec em 03/05/2014, 08:27.
|
1609 respostas neste tópico
|
13/03/2016, 00:37 |
espera um pouco que é conflito com smiley
@"Metroid" fixo conflito com smiley Código: :?: Código: :question:
1 usuário curtiu este post: M3troid
13/03/2016, 01:12 |
(11/03/2016, 10:26)martec Escreveu: nós vamos substituir o atual editor com Rin Editor http://community.mybb.com/thread-189422.html Aqui no Firefox Developer Edition 47.0a2 o botão maximizar nem sempre funciona. A aba fica toda branca e eu tenho que trocar de aba e voltar pra anterior pra aparecer os botões. Vou testar aqui sem os complementos. Mesmo problema sem os complementos. Pode ser problema do meu browser, logo é bom que outras pessoas testem isso.
13/03/2016, 11:21 |
com 45 beta eu n tenho problema here...
(13/03/2016, 11:21)martec Escreveu: com 45 beta eu n tenho problema here... Deve ser coisa do browser, já que não uso muito esse modo vou esperar que você tenha o mesmo problema no próximo beta. @martec, é só aqui ou o autosave do editor não tá ativado?
13/03/2016, 15:45 |
Quando usamos o quote+visualizar a resposta, o fórum automaticamente adiciona algumas quebras de linhas desnecessárias entre o balão de citação e o comentário do autor do post, como nesse caso: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid114219
cry Escreveu:blablablaAo invés de ficar assim. meh Escreveu:blablabla Acaba ficando assim. E o gap vai aumentando de 2 em 2 a cada visualização. - E, pelo que vi, não há nenhuma tag para quebra de linhas no código fonte do post.
@ketolow eu sinceramente não entendi...
aqui gap não aumenta indo para o modo wysiwyg e voltando para source... independente de quantas vezes eu venha a fazer isso... uso FF. bem pelo jeito vou ter que ligar o netbook para ver se isso acontece com lixo de chrome... me recuso em instalar no note agora entendi... tava confundindo com modo wysiwyg... mas vc ta dizendo do próprio fórum o "Pré-visualizar resposta" |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes