Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 79
788 respostas neste tópico
Havia completamente me esquecido desse anime, e estou tirando o atraso aos poucos. Depois darei minha impressões sobre ele.
Responder
Epi 07 muito bom, o anime está cada vez melhor, ost maravilhosa, ancioso pra ver os terráquios usando os mecha marciano.
Responder
EP 7
A princesa finalmente foi útil. HAHA!
Responder
(19/08/2014, 00:14)Kyyzao Escreveu: EP 7
A princesa finalmente foi útil. HAHA!

Ela é útil desde o ep. 1, quando sua "morte" foi o estopim pra guerra.
Responder
Boa episódio. Slaine e Inaho formando uma boa equipe de momento, a princesa finalmente se revelando para os outros não estava a espera mas, OK.

O Ost estava no ponto para todo este episódio.

Inaho mostrando um pouco de emoção, pelo menos, quando chama Slaine de inimigo, e é impressão minha ou ele vai explorar a asseylum?

Side note: O Marito esta começando a me enervar, ele é um inútil não havia de participar nesta guerra se continuar assim.
Responder
(19/08/2014, 00:57)jotacee Escreveu: Inaho mostrando um pouco de emoção, pelo menos, quando chama Slaine de inimigo, e é impressão minha ou ele vai explorar a asseylum?

Vai nada. E já discutimos isso aqui nos posts anteriores, é só você dar uma lida.
Responder
(19/08/2014, 00:59)rapier Escreveu: Vai nada. E já discutimos isso aqui nos posts anteriores, é só você dar uma lida.

Li os posts. Vc tem razão seria canalha dele fazer isso, espero que não aconteça.
Responder
(19/08/2014, 00:20)rapier Escreveu: Ela é útil desde o ep. 1, quando sua "morte" foi o estopim pra guerra.

O @Kyyzao quis dizer que ela foi útil desde de quando está andando com os humanos. E vc entendeu e quis ser sarcástico. Icon_lol
Responder
(19/08/2014, 08:59)Killy Escreveu: O @Kyyzao quis dizer que ela foi útil desde de quando está andando com os humanos. E vc entendeu e quis ser sarcástico. Icon_lol

Ela foi útil no episódio 3, quando ela revelar ser a princesa mostrou que o conde lá era um dos conspiradores.
Responder
EP 07 foi muito bom o anime está se saindo excelente. Qualquer semelhança com algum Gundam é mera coincidência só que o povo de marte se acha newtype, e ainda não apareceu ninguém mascarado, fora o Marito...

PS: e falo de Gundam como uma coisa boa!
Responder
Páginas (79): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes