Koi wa Ameagari no You ni

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/03/2017, 22:01.
Páginas (46): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 46
459 respostas neste tópico
(20/02/2018, 22:44)PaninoManino Escreveu: Vocês acreditam que eu só participo aqui, é isso mesmo?
Comento de coisas que vejo em outros locais que visito e comento com certa regularidade.

Editei um dos meus posts pois achei que fui chato demais. O único problema que vejo nisso é se acontecer como foi com o Scar em Violet Evergarden, que o post é ambíguo o suficiente para criar confusão sobre quem ele está se referindo. Se você deixar claro nos seus posts que não está falando de postagens daqui (não precisa especificar de onde são, só que não é daqui), não verei problemas.
Responder
(20/02/2018, 22:44)PaninoManino Escreveu: Vocês acreditam que eu só participo aqui, é isso mesmo?

E também não é como se aqui só se discute opiniões criadas aqui dentro. Apenas dei um update da situação.

Você além de estar dando muita importância para o quê você posta (fora o @rapier, provavelmente ninguém deve conseguir acompanhar todos os posts de todo mundo), você tá dando importância para opiniões de gente de fora do fórum que ninguém aqui liga, e que se ligasse, estariam lá, não aqui.

Eu, pelo menos, discuto só as opiniões daqui porque eu estou pouco me lixando para a otakada que existe por aí.
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., Oiacz
Responder
(20/02/2018, 23:08)Lonely Escreveu: Você além de estar dando muita importância para o quê você posta (fora o @rapier, provavelmente ninguém deve conseguir acompanhar todos os posts de todo mundo), você tá dando importância para opiniões de gente de fora do fórum que ninguém aqui liga, e que se ligasse, estariam lá, não aqui.

O primeiro não é problema algum, o segundo é o discutível porque tem post sobre isso aqui. O tópico de Koiame já tem um rumo, as opiniões sobre "ser um relacionamento questionável" e outras SJWices simplesmente não batem com o público daqui. É razoável sabermos que tem gente lá fora que pensa assim, mas não é muito produtivo ficar reiterando isso aqui dentro.
Responder
Mas o anime é sobre um relacionamento questionável, oras.
Responder
(20/02/2018, 23:17)Metroid Escreveu: Mas o anime é sobre um relacionamento questionável, oras.

Sim, mas a opinião de gente de fora pouco interessa. A mentalidade americana não influi na brasileira nesse assunto.
Responder
(20/02/2018, 23:15)rapier Escreveu: O primeiro não é problema algum, o segundo é o discutível porque tem post sobre isso aqui. O tópico de Koiame já tem um rumo, as opiniões sobre "ser um relacionamento questionável" e outras SJWices simplesmente não batem com o público daqui. É razoável sabermos que tem gente lá fora que pensa assim, mas não é muito produtivo ficar reiterando isso aqui dentro.

Não é questão de bater com a opinião do fórum, eu mesmo já fiz post SJW e você sabe disso, é só que isso é um assunto muito distante para quem frequenta o fórum. É como o @Oiacz, se ele citasse, pelo menos, estaria tudo tranquilo. Eu posso muito bem saber o quê gente de fora do fórum pensa, mas não tem como outras pessoas saberem que eu estou falando disso se a fera não falar explicitamente.

Principalmente supor que a gente tá interessado nisso e que a gente tá acompanhando todos os posts dele com afinco. Eu, você, o @Oiacz e qualquer outro usuário mais ativo já respondemos a mesma coisa várias vezes, em outros assuntos, por causa disso.

Resumo: ninguém tá falando pra apagar o post, é só a fera supor que o fórum não é seguidor dos posts dele e ele tentar ser mais claro para que as patadas não atinjam pessoas inocentes, como yo.
Responder
Ou bastava dizer: vocês estão errados. HAHA!
Responder
Como dizem meus amigos, tá faltando empatia com as monas. Por isso vocês fazem esses comentários cruéis sobre este belo casal.
Responder
(20/02/2018, 23:01)Oiacz Escreveu: Editei um dos meus posts pois achei que fui chato demais. O único problema que vejo nisso é se acontecer como foi com o Scar em Violet Evergarden, que o post é ambíguo o suficiente para criar confusão sobre quem ele está se referindo. Se você deixar claro nos seus posts que não está falando de postagens daqui (não precisa especificar de onde são, só que não é daqui), não verei problemas.

Ah, acharam que eu estava falando de gente daqui?
Imaginaram que eu estava falando de quem? Não tem ninguém nesse nível por aqui.

(20/02/2018, 23:08)Lonely Escreveu: Você além de estar dando muita importância para o quê você posta (fora o @rapier, provavelmente ninguém deve conseguir acompanhar todos os posts de todo mundo), você tá dando importância para opiniões de gente de fora do fórum que ninguém aqui liga, e que se ligasse, estariam lá, não aqui.

Eu, pelo menos, discuto só as opiniões daqui porque eu estou pouco me lixando para a otakada que existe por aí.

Se eu trouxe o assunto para cá é porque eu gostaria de discutir aqui com vocês, saber de outras opiniões. Justamente por ser aqui um ambiente diferente e não verem a série dessa forma.

(20/02/2018, 23:15)rapier Escreveu: O primeiro não é problema algum, o segundo é o discutível porque tem post sobre isso aqui. O tópico de Koiame já tem um rumo, as opiniões sobre "ser um relacionamento questionável" e outras SJWices simplesmente não batem com o público daqui. É razoável sabermos que tem gente lá fora que pensa assim, mas não é muito produtivo ficar reiterando isso aqui dentro.

Comentei novamente sobre isso por causa desse novo caso de Citrus.
Com todo o exagero de alguns com KoiAme fico curioso para entender porquê é que outros animes, mesmo quando acontecem coisas muito mais graves do que qualquer coisa que aconteceu ou acontecerá em KoiAme, eles não são condenados. O discurso que alguns (bastante) estão sustentando sobre KoiAme é que a Akira é "vítima", e que o Kondo está ativamente manipulando e abusando da posição de poder dele como chefe dela. Daí 5 minutos depois não veem problemas em violência sexual corriqueira em outra série? E ao contrário de KoiAme os personagens não são nojentos, são interessantes?
Tem que ter alguma explicação compreensível para isso.
Nunca passei perto de Citrus, mas aqui tem gente que assiste ambos, então talvez tenham alguma pista.
Responder
(20/02/2018, 23:54)PaninoManino Escreveu: Ah, acharam que eu estava falando de gente daqui?
Imaginaram que eu estava falando de quem? Não tem ninguém nesse nível por aqui.

Sim. Não sobre alguém em específico, mas sobre as pessoas daqui. Por isso exemplifiquei o problema que tive com o Scar que fez a mesma coisa no passado. Ele disse que "riu de certas páginas" mas não especificou que tais "páginas" são outros sites que ele frequenta. Deu a entender que as "páginas" que ele riu são as "páginas do tópico nesse fórum".
Responder
Páginas (46): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes