Sites de listas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
Páginas (94): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 94
933 respostas neste tópico
(29/03/2018, 14:41)rapier Escreveu: Se você marcar que tá revendo um anime, é normal ele sair do completo pro watching.

Não, eu me lembro de ter marcado como completado, ainda nem revejo anime
Responder
Dá para ver a data que você colocou o anime como completo sem mesmo ter colocado a data. É só clicar em edit clicar em "history" do lado de onde fica os episódios.
Responder
Dá? Pra mim, todo anime consta como data desconhecida.
Responder
(30/04/2018, 23:46)Gabrinius Escreveu: Dá? Pra mim, todo anime consta como data desconhecida.

Deixa eu explicar melhor.

Dá para você ver a data que você adicionou tal anime no MAL. Então se você assistiu algum anime antes de ter criado o MAL obviamente não vai ter como saber a data de quando viu ele pelo MAL, e também se você viu o anime depois de ter criado o MAL, mas não colocou ele no completo no mesmo dia que acabou, também não vai dar para saber quando você acabou o anime. Esse history como já diz é um histórico de quando você upou x anime no MAL, fala o episódio e o horário.
Responder
Sei que o MAL guarda duas datas: a de término e a de última modificação da entrada, e já mostrei essas duas listas pra vários usuários daqui.
Responder
O MAL guarda outra data, mas é inútil se você quiser descobrir quando assistiu tal anime antes de ter colocado ele no MAL.

[Imagem: xjKX751.png]

[Imagem: arcsIbG.png]
Responder
@rapier, tem como mandar denovo aquela lista de última modificação pra mim? Vou ajeitar meu mal hoje.
Responder
(01/05/2018, 10:12)gusyavoo Escreveu: @rapier, tem como mandar denovo aquela lista de última modificação pra mim? Vou ajeitar meu mal hoje.

Lista de animes completos do usuário gusyavoo por data de modificação da entrada:
Spoiler:   
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Terminei de atualizar meu mal, deu muito trabalho, mas queria fazer isso tem tempo.
Agora só falta mexer nas notas.
Responder
Uma ruma de gente que nem conheço querendo amizade no MAL.

Deve ser tudo colecionador de "amigos".
Responder
Páginas (94): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes