Enquete: Qual destas garotas de Eromanga é a melhor?
Izumi Sagiri
46.43%
13 46.43%
Jinno Megumi
25.00%
7 25.00%
Senju Muramasa
10.71%
3 10.71%
Takasago Tomoe
17.86%
5 17.86%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Eromanga-sensei

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/07/2016, 21:49.
Páginas (48): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 48
471 respostas neste tópico
 #311
Kanako e Megumi poderia ser um bom encontro tbm, poderiam falar mal da cultura juntas.
Responder
 #312
(25/05/2017, 21:57)AlekseyK. Escreveu: Kanako e Megumi poderia ser um bom encontro tbm, poderiam falar mal da cultura juntas.

Fora o fato que Kanako virou cosplayer e Megumi virou viciada em novela... não tem mais muito espaço para falar mal da cultura
Responder
 #313
(25/05/2017, 21:46)Oiacz Escreveu: Se a Ayase fosse comprar novel na livraria da Tomoe seria top demais

E a Ayase curtia esse tipo de coisa?? Pra mim que as amigas "da moda" da Girino não eram chegadas a esse hobby...
Responder
 #314
(24/05/2017, 09:49)rapier Escreveu: Eromanga é feito pro público que acredita em putas virgens.

Definição perfeita do público alvo.
Responder
 #315
[Imagem: m2G6Sv4.jpg]

[Imagem: K10c5pe.jpg]

[Imagem: Is5kFh0.jpg]

Silver Crow tá muito bem representado nessa invocação ao tinhoso.
Responder
 #316
Eu não sei como esse anime consegue se sustentar com esse tipo de argumento, se não queria saber então porque perguntou? E se ouviu o que queria qual é o problema agora? O que ainda tem para se fazer com essa história?

Esse ep mudou significativamente a ordem de qualidade das donas:
1 – Elf
2 – Tomoe
3 – Muramasa
4 – Sagiri
5 – Megumi

Enfim, a Elf deu uma lição de moral no main que só pensa em incesto e novamente fica à frente das demais donas, e a atitude da muramasa sobre seus sentimentos foi madura e sincera então ela pontuou bem nesse episódio, já a Sagiri nesse episódio atingiu o nível histórico de desprezo, com diversas cenas que mais me fazia sentir vergonha alheia do que outra coisa. Bom, e o final, apenas confirmou os meus temores, esse vai ser uma anime de incesto sem incesto, o protagonista que além de tudo é carente e inseguro nem vai terminar com a irmã e não vai ficar com ninguém, vai ser um eterno fapeiro de calcinha suja da irmã.
2 usuários curtiram este post: Episode, Kyyzao
Responder
 #317
Parabéns Sagiri, você conseguiu nesse episódio me fazer preferir a Megumi! Icon_e_biggrin Cansei, mesmo com todos os pontos extremamente negativos da Megumi, pelo menos a personagem não cansa batendo na mesma fodendo tecla o tempo todo e no fim sendo uma tsunderezinha babenta.

Parabéns pela promoção Megumi. Sagiri agora você só tá acima da maluca psicótica.

E não quero nem falar do protagonista querendo incesto com a Elf.
Esse cara tem problema.
Responder
 #318
Kamineko salvou o episódio.

(27/05/2017, 16:21)AlekseyK. Escreveu: Esse ep mudou significativamente a ordem de qualidade das donas:
1 – Elf
2 – Tomoe

Essa ordem aí se manteve.

(27/05/2017, 16:54)Oiacz Escreveu: E não quero nem falar do protagonista querendo incesto com a Elf.
Esse cara tem problema.

Sim, o problema dele é querer seguir a rota da vilania.
Mas ele teve um momento de sanidade ao querer seguir a rota da best grill nesse episódio.
Responder
 #319
(27/05/2017, 16:21)AlekseyK. Escreveu:  vai ser um eterno fapeiro de calcinha suja da irmã.

Eu ri disso, mas agora ela lava as calcinhas.
Responder
 #320
que milagre...
nem eu gosto muito da Sagiri...
pelo menos aqui os gostos deu match...

pq no oreimo... é tristeza é só... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
Páginas (48): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes