(28/04/2017, 12:28)rapier Escreveu: Não violou a organização do fórum. Os tópicos que você abriu pra animes tinham gente o suficiente que viram. Mas agora que já tem tópico pra quase tudo que muita gente viu, é melhor você perguntar primeiro aqui caso queira um tópico.
Eu acho o número mínimo de users que viu X anime muito baixo, quer dizer, antes abriam tópico pra anime que menos que 10 pessoas viram... acho que devia diminuir um pouco esse número, o tópico pode até não funfar uma porrada de posts, mas sempre vai servir ao menos pra recomendação. Tipo, já vi o rapier negar abrir tópico só porque tinham 8~9 pessoas e não o mínimo que é 10... sempre que abre um tópico, dependendo das opiniões sobre o anime, sempre vai ter alguém que vai se interessar em ver.
(28/04/2017, 14:27)mandrake_ Escreveu: Eu acho o número mínimo de users que viu X anime muito baixo, quer dizer, antes abriam tópico pra anime que menos que 10 pessoas viram... acho que devia diminuir um pouco esse número, o tópico pode até não funfar uma porrada de posts, mas sempre vai servir ao menos pra recomendação. Tipo, já vi o rapier negar abrir tópico só porque tinham 8~9 pessoas e não o mínimo que é 10... sempre que abre um tópico, dependendo das opiniões sobre o anime, sempre vai ter alguém que vai se interessar em ver.
Se um anime tem 10 pessoas que viram, não necessariamente são 10 pessoas participativas no fórum. Quer dizer, o tópico terá participação de menos usuários do que vocês esperam. O valor escolhido como mínimo já conta esse decréscimo.
Se todo mundo mesmo tivesse MyAnimeList ativo e atualizado, o número de gente confirmada que viu certos animes só aumentaria. Por exemplo, a entrada dos usuários @gabrielfo19 e @Sainner viabilizou a criação de certos tópicos.
As distribuições de animes por gente vista, caso se interessem:
Há créditos em post pra abrir hoje mais 5 tópicos de anime. Quem puder ir sugerindo animes é só sugerir. Cada usuário aí pode sugerir uns 5 animes pra agilizar logo a avaliação, mas hoje pode indicar apenas esses 5 animes pra dar chance pros outros. Quando forem abertos 5 tópicos irei ignorar as indicações seguintes.
(30/04/2017, 09:35)rapier Escreveu: Há créditos em post pra abrir hoje mais 5 tópicos de anime. Quem puder ir sugerindo animes é só sugerir. Cada usuário aí pode sugerir uns 5 animes pra agilizar logo a avaliação, mas hoje pode indicar apenas esses 5 animes pra dar chance pros outros. Quando forem abertos 5 tópicos irei ignorar as indicações seguintes.
Você tem estatística fácil de animes que eu vi, mas não tem tópico? Provavel que não né?
De qualquer forma, acho que único anime que eu poderia indicar seria Hataraki Man, mas só 3 pessoas viram ele.
(30/04/2017, 10:32)gusyavoo Escreveu: Você tem estatística fácil de animes que eu vi, mas não tem tópico? Provavel que não né?
De qualquer forma, acho que único anime que eu poderia indicar seria Hakari-man, mas só 3 pessoas viram ele.
Mesmo que eu tivesse, não tem graça. A graça é ver vocês notando que os animes que vocês tanto gostam e não têm tópico ainda são os que quase ninguém viu, e pra isso o melhor é esperar pela indicação de vocês.
(30/04/2017, 10:34)rapier Escreveu: Mesmo que eu tivesse, não tem graça. A graça é ver vocês notando que os animes que vocês tanto gostam e não têm tópico ainda são os que quase ninguém viu, e pra isso o melhor é esperar pela indicação de vocês.
Então, a única indicação que posso contribuir é aquela mesmo... Hataraki Man e Kamisama Dolls