Provedores de internet 2015-2023

Páginas (171): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 171
 
1701 respostas neste tópico
 #311
Quem estiver interessado em saber qtos dados consome na internet, usem o GlassWire.

Aqui eu gasto em média 300GB por mês com uma conexão de 8Mbits no meu computador, ou seja, eu estaria ferrado se eu assina-se esses planos de conexões dessas operadoras, por q eu seria limitado a 100 ~ 150GB (tem site q diz 100 outros 150GB), isso é menos da metade do q eu uso mensalmente. Isso EU no meu computador, aqui em casa ainda tem mais 4 conexões por wifi.

Agora sou refém do meu plano, se por acaso disponibilizar a velocidade 15Mbits por aqui, eu não poderei migrar para ela sem ter q obrigatoriamente fazer parte desses planos com limites de velocidade.

Se esse esquema das operadoras vingar, afetará TODO mundo agora ou no futuro.
 #312
Maior oportunidade para os provedores menores, mas teria que observar o que eles podem oferecer sobre a infraestrutura utilizada, e o tipo de tecnologia para a conexão, dependendo da cidade.
 #313
Minha franquia é só 100Gb, vou estorar essa bagaça em uma semana. Eu ouvi por ai que quem tem planos acima de 10Mb e atingir o limite, eles não vão reduzir a velocidade e sim cortar o serviço, isto procede?
 #314
(14/04/2016, 13:23)BinSlashBash Escreveu: Minha franquia é só 100Gb, vou estorar essa bagaça em uma semana. Eu ouvi por ai que quem tem planos acima de 10Mb e atingir o limite, eles não vão reduzir a velocidade e sim cortar o serviço, isto procede?

Talvez cortem.
 #315
O que estou achando é que ainda não houve um abaixo assinado ou qualquer outro evento para contrariar esta bagaça da franquia.
 #316
(14/04/2016, 12:44)Rakaro Escreveu: Maior oportunidade para os provedores menores, mas teria que observar o que eles podem oferecer sobre a infraestrutura utilizada, e o tipo de tecnologia para a conexão, dependendo da cidade.

Pros provedores com infra própria, que não são maioria, poderia ser algo bom. Mas só o que tem é provedor que compra internet da Oi, da GVT... especialmente os provedores via rádio.

(14/04/2016, 14:02)BinSlashBash Escreveu: O que estou achando é que ainda não houve um abaixo assinado ou qualquer outro evento para contrariar esta bagaça da franquia.

Abaixo-assinado onde pra adiantar o quê?
 #317
(14/04/2016, 14:02)BinSlashBash Escreveu: O que estou achando é que ainda não houve um abaixo assinado ou qualquer outro evento para contrariar esta bagaça da franquia.

Abaixo assinado de net e nada é a mesma coisa. Mas teve uns por aí.
 #318
(14/04/2016, 14:04)rapier Escreveu: Abaixo-assinado onde pra adiantar o quê?

Adiantar alguma coisa não sei, mas pelo menos sabemos que foi feito, que houve indignação geral.
 #319
(14/04/2016, 14:48)BinSlashBash Escreveu: Adiantar alguma coisa não sei, mas pelo menos sabemos que foi feito, que houve indignação geral.

Ter tem.. já assinaram 1 milhão de pessoas.

https://secure.avaaz.org/po/petition/Viv...a/?fZLLPeb
 #320
(14/04/2016, 14:02)BinSlashBash Escreveu: O que estou achando é que ainda não houve um abaixo assinado ou qualquer outro evento para contrariar esta bagaça da franquia.

Não sei se um abaixo-assinado seria útil, exceto se muitas pessoas o assinarem.
As operadoras de telefonia provavelmente sabem da insatisfação de muitas pessoas, por causa das franquias na internet fixa ADSL, então reclamar não vai adiantar praticamente em nada, o ideal seria o cliente observar outras opções de conexão, como os "provedores menores", e priorizar fibra ótica FTTx, se o mesmo disponibilizar.
Páginas (171): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes