Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 314 315 316 317 318 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #3.151
(06/06/2018, 13:20)Metroid Escreveu: A filha dela veio aqui em casa e ainda olhou pra mim e disse "eu queria que tu fosse o primeiro a saber".

É porque ela queria que você soubesse que não há mais barreiras entre vocês.
 #3.152
Essa juventude transviada que não se dá bem com os anciãos...
 #3.153
Não tenho culpa se a anciã era o angra mainyu br.
 #3.154
STF barrou o voto impresso...
Tristeza... aparentemente é um "risco" ao sigilo do voto dos brasileiros.

Risco é o cidadão confiar 100% num sistema eletrônico. Ninguém quer abolir o sistema eletrônico, mas sim auditar algumas urnas após o resultado sair (ver se o voto na urna eletrônica bate com os impressos).
 #3.155
(07/06/2018, 08:27)juno Escreveu: STF barrou o voto impresso...
Tristeza... aparentemente é um "risco" ao sigilo do voto dos brasileiros.

Risco é o cidadão confiar 100% num sistema eletrônico. Ninguém quer abolir o sistema eletrônico, mas sim auditar algumas urnas após o resultado sair (ver se o voto na urna eletrônica bate com os impressos).

Pensando friamente, o STF fez o seu papel, desta vez não legislou.

Porém, com ou sem a impressão, enquanto a contagem continuar sendo secreta, sempre será uma fraude.

De acordo com o Stalin, "Não importa em quem o povo vota. O que realmente importa é quem conta os votos"
 #3.156
vendo aqui a entrevista da marina silva.. acho q ela ja ta com o pé na cova  Icon_lol . To achando q vai dar Ciro.

tava pesquisando aqui ela até q é nova ainda.. tem 60 anos.

depois dos 30min ela meio q animo haha. marcha lenta.
 #3.157
(07/06/2018, 09:10)desparions Escreveu: vendo aqui a entrevista da marina silva.. acho q ela ja ta com o pé na cova  Icon_lol . To achando q vai dar Ciro.

Depois que o video do Bernardo Pires Küster desmitificando o CoronéCiro teve censura da Rede Cultura, das 300 mil visualizações saltou para 2 milhões, e tá subindo sem parar
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #3.158
(07/06/2018, 08:27)juno Escreveu: STF barrou o voto impresso...
Tristeza... aparentemente é um "risco" ao sigilo do voto dos brasileiros.

Risco é o cidadão confiar 100% num sistema eletrônico. Ninguém quer abolir o sistema eletrônico, mas sim auditar algumas urnas após o resultado sair (ver se o voto na urna eletrônica bate com os impressos).

tem dois lados aí, um é a auditoria que seria bom, mas em muitos lugares isso ajudaria o voto de cabresto.

O "coronér" poderia exigir das pessoas o comprovante de que votaram em quem ele mandou, seja em troca de benefícios ou a base de ameaça.
 #3.159
http://congressoemfoco.uol.com.br/notici...votos-a-2/


E assim a fraude continua...

Risco de sigilo o cacete.
 #3.160
(07/06/2018, 10:32)Gabrinius Escreveu: tem dois lados aí, um é a auditoria que seria bom, mas em muitos lugares isso ajudaria o voto de cabresto.

O "coronér" poderia exigir das pessoas o comprovante de que votaram em quem ele mandou, seja em troca de benefícios ou a base de ameaça.

Sim é mesmo problemático. Uma boa solução seria do sujeito não poder deixar a sala de votação com o papel na mão... Ele votava, imprimia o voto e depositava imediatamente na urna física (que ficaria ao lado da eletrônica).

Poder auditar algumas urnas dá muito mais segurança pra o eleitor... fora que não iria estragar em nada a verificação dos votos.
Continuaria sendo eletrônico, o resultado saia, x dias depois sorteavam x urnas pra auditar.

Pelo jeito se continuarem adiando muito teremos que pedir um plebiscito, para implementar o voto impresso.
Nossos legisladores já fizeram a lei, que não está sendo cumprida, por burocracia e magistrados comprados.
Páginas (1007): 1 ... 314 315 316 317 318 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes