Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
L Lawliet
42.04%
66 42.04%
Yagami Light
57.96%
91 57.96%
Total 157 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
305 respostas neste tópico
(05/07/2024, 17:05)Lonely Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/9hEHOaZYEeE?html5=1

Chega a ser bizarro como sem os diálogos interiores malucos do Kira, fica na cara que ele é suspeito.

Estava errado em 2022. Se fizessem um anime do POV do L, ficaria mais evidente a culpa do Kira.

O L sabe q ele eh suspeito, o problema eh conseguir provas. Eu n achei q essa cena muda mt coisa com ou sem os diálogos.

(05/07/2024, 17:10)Lonely Escreveu: Não, o L mesmo. Tô revendo aqui, como vi num comentário do YT, como a gente fica focado nos pensamentos do Kira, a gente ignora como o Kira fica estranhamente em silêncio e faz caras esquisitas.

Link youtube: http://youtu.be/HsTEzhRn19s?html5=1

Cry

O NEET médio.
Responder
(02/01/2025, 06:13)Dreamsettler Escreveu: Aliás, ele e o sujeito de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=880& são a mesma coisa, tirando a roupagem real e a "ofensa" sofrida quando criança, ambos se acham no direito de usar quem quiser porque sim.

São bem parecidos mesmo, inclusive o fato de ambos serem os heróis de seus animes, lutando contra os vilões.

Ou melhor, o Light aqui começa herói, mas quer tanto ser herói que passa a cometer cada vez menos heroísmo.
Responder
(02/01/2025, 06:17)rapier Escreveu: Ou melhor, o Light aqui começa herói, mas quer tanto ser herói que passa a cometer cada vez menos heroísmo.

Só se considerar o acidente colateral do teste dele no início, que fez a moça se livrar do assédio por tabela, e os reféns da "contraprova", porque o resto é filhadaputagem pura. Muito pouco, e como ele deixou claro ao responder ao desafio, nada disso foi por altruísmo.
Responder
Acho que foi um dos primeiros animes que maratonei e também um dos primeiros nas quais eu me decepcionei com a dupla Obata/ Ohba, pois assim como Bakuman, DN possui uma história incrível que derrapa grandemente mais pro final, como se os autores tivessem se cansado da obra.

Não muito tempo atrás, eu vi o dorama dele e achei a obra muito bem adaptada, o ator do Light incorporou bem o papel.

Responder
(21/02/2025, 11:35)nando3d Escreveu: Acho que foi um dos primeiros animes que maratonei e também um dos primeiros nas quais eu me decepcionei com a dupla Obata/ Ohba, pois assim como Bakuman, DN possui uma história incrível que derrapa grandemente mais pro final, como se os autores tivessem se cansado da obra.

Depois que o vilão principal morre o anime morre também. O segundo arco é descartável.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
Lembro que na época gostei muito de assistir death note porque foi um dos meus primeiros animes.
Depois do EP 26 ele da uma caída violenta e só se recupera na reta final.
Na mesma época vi os live actions japoneses e gostei.

E uns anos atrás teve aquele terrorismo da netflix que é tão ruim que faz a segunda parte do anime parecer uma obra prima.
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes