Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 49
485 respostas neste tópico
(23/06/2015, 15:01)rapier Escreveu: Não acho que ele tenha reclamado de o cara não ser pegador.

Mas se ele pegar alguém 90% vai melhorar na personalidade dele kkk...
Responder
(23/06/2015, 15:01)luiz alberto Escreveu: Mas raro vc ver um anime que o cara é pegador...

O problema não é ele pegar ninguém, problema é ele ser muito escroto quando se trata da Aiz, eu juro que achei por alguns minutos, que ele tinha se curado, quando começou o treinamento eu pense: Pô, legal, o cara já consegue manter uma conversa com a dona sem mijar nas calças, mas aí quando começou a viadagem dele ficar gritando toda vez que ela chegava perto dele, eu desisti, não tenho saco pra personagem assim, é muito, muito tosco.

(23/06/2015, 15:06)Metroid Escreveu: O Bell deixou de ser loser, agora só falta deixar de ser bocó.

Legal, ele deixou de ser trouxa, só falta deixar de ser trouxa. Bem, o anime até me prendeu nos primeiros episódios, mas com esse personagem toscão aí, eu perdi o ânimo total de continuar, não vale a pena o esforço de ver o anime pra só no final o cara ficar decente, se ficar... o que eu duvido, ele já é trouxa só de não olhar pra dona que gosta de verdade dele. HAHA!
Responder
(23/06/2015, 15:17)AngelGift Escreveu: Legal, ele deixou de ser trouxa, só falta deixar de ser trouxa.

É marromenos isso aí. Ele deixou de ser fracote, mas ainda age que nem um trouxa quando se trata de mulher. Sair correndo de uma dona pelada que não deu a mínima de ser vista pelada não é um bom sinal.

Bem ,meu voto foi pra Hestia mesmo. A Aiz é boa, mas não deram desenvolvimento pra ela no anime pra superar a deusa.
Responder
(23/06/2015, 15:20)Metroid Escreveu: É marromenos isso aí. Ele deixou de ser fracote, mas ainda age que nem um trouxa quando se trata de mulher. Sair correndo de uma dona pelada que não deu a mínima de ser vista pelada não é um bom sinal.

Coisa mais Yaoi que existe cara, ver akele harem nem ligando para ele e sair correndo... Icon_razz
Responder
Se eu fosse o Bell, tava feliz só com a Hestia pra ser a esposa e a Lili pra ser a filha que recebe leite paterno toda noite.

Mais vale dois pássaros na mão que um voando. HAHA!
Responder
Não sou muito fâ da Hestia pelo ciumes dela...

Tenho trauma de mulher que não deixa o cara respirar e falar com outra donas...

Bell não teria vida social (vejo minha vida)kkk
Responder
(23/06/2015, 15:28)luiz alberto Escreveu: Não sou muito fâ da Hestia pelo ciumes dela...

Tenho trauma de mulher que não deixa o cara respirar e falar com outra donas...

Que eu saiba a Hestia não é tão ciumenta assim. Boa parte dos ciúmes dela ela não extravaza. Isso se os doujins não estiverem mentindo. HAHA!
Responder
(23/06/2015, 15:28)luiz alberto Escreveu: Bell não teria vida social

Sim, ele teria uma vida sexual com ela.
3 usuários curtiram este post: luiz alberto, rapier, TiagoSG
Responder
(23/06/2015, 15:30)AngelGift Escreveu: Sim, ele teria uma vida sexual com ela.

Essa ak é a Hestia que o Bell quer kkk

Spoiler:   
Responder
(23/06/2015, 15:34)luiz alberto Escreveu: Essa ak é a Hestia que o Bell quer kkk

Spoiler:   

[Imagem: nGIn1ND.gif]
2 usuários curtiram este post: barafael, TiagoSG
Responder
Páginas (49): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes