Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 44
435 respostas neste tópico
 #301
(08/12/2016, 21:30)Lonely Escreveu: Bom anime, mas eu não assisti direito na época porque não é anime para iniciante. Eu achei a putaria foda, mas não entendi o formato de ''mini-sagas''. Aí pulava dentro dos episódios para as partes de putaria e não assistia o resto.

É só rever o anime. O formato ônibus da obra torna o negócio resumido e não dificulta o entendimento, é só prestar atenção.

Ah, vote em uma das donas preu saber se tu entendeu o anime ou não.
Responder
 #302
Eu gostava da irmã (melhor dona) e achava a de óculos atraente, apenas.
Responder
 #303
(08/12/2016, 21:37)Lonely Escreveu: Eu gostava da irmã (melhor dona) e achava a de óculos atraente, apenas.

Você votou na pior dona do anime, o cachorro-quente da esquina, https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid35868. Logo não deve ter entendido a obra.
Responder
 #304
Minha história com esse foi a mesma, assisti quando era n00b mor, mas, que eu me lembre das donas, a Kazuha era chata e eu não assisti as partes da empregada. Ainda tenho os episódios no PC, quem sabe algum dia eu reveja.
Responder
 #305
(08/12/2016, 21:41)Yabokuto Escreveu: Minha história com esse foi a mesma, assisti quando era n00b mor, mas que eu me lembre das donas, a Kazuha era chata e eu não assisti as partes da empregada. Ainda tenho os episódios no PC, quem sabe algum dia eu reveja.

A empregada é engraçada, tu devia ver as partes dela.
Responder
 #306
Acho que se eu visse de novo isso provavelmente mudaria meu voto mas lembro que escolhi a Nao porque a parte dela representa uma fómula simples de sucesso: dona quer dar + MC não tem medo de comer = Win
Não lembro dela ir pra cima de todo mundo também só do MC.

Pelas histórias a que mais gostei foi o arco da Kazuha e o que achei mais fraco foi o da Akira.
Responder
 #307
(11/02/2017, 23:12)Aioros Escreveu: Acho que se eu visse de novo isso provavelmente mudaria meu voto mas lembro que escolhi a Nao porque a parte dela representa uma fómula simples de sucesso: dona quer dar + MC não tem medo de comer = Win
Não lembro dela ir pra cima de todo mundo também só do MC.

Pelas histórias a que mais gostei foi o arco da Kazuha e o que achei mais fraco foi o da Akira.

https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid35868 é a resposta sempre válida.
Responder
 #308
(11/02/2017, 23:14)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid35868 é a resposta sempre válida.

Já tinha lido por isso mesmo falei que não lembro de ter visto a Nao abrindo as pernas pra todo mundo, se eu estiver errado me corrija mas se estiver certo invalida a história do hotdog.

E eu não votei na dona votei na fórmula.
Responder
 #309
(11/02/2017, 23:19)Aioros Escreveu: Já tinha lido por isso mesmo falei que não lembro de ter visto a Nao abrindo as pernas pra todo mundo, se eu estiver errado me corrija mas se estiver certo invalida a história do hotdog.

E eu não votei na dona votei na fórmula.

Você não entendeu por que ele chamou a Nao de cachorro-quente da esquina. Ela não é rodada e as outras também não são.
Responder
 #310
"além de poder ocultar impurezas nocivas"
Se a dona não é rodada essa frase não faz o menor sentido ou então não entendi PN mesmo.

De qualquer modo o foco da frase é falar que a Sora é a melhor, o que é obvio por isso nem tá na enquete.
Responder
Páginas (44): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes