Now Playing Games 2024

Páginas (38): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38
377 respostas neste tópico
 #301
Na falta do que jogar, vou dar uma chance ao Idle Champions, joguinho free baseado no D&D que segundo os "oldschools" vai além de um simples clicker gacha. Eu coletei alguns pacotes com brindes na versão da epic pelo amazon prime, porém jogar na steam é sempre mais legal, vou testar os dois e depois decido onde seguir a campanha.
Responder
 #302
99% do mapa do Erza e nada dos 100%... desisto.
Responder
 #303
Fui verificar a página Steam de Sins of a Solar Empire II, para ver se apareceu uma data exata do lançamento nessa loja. E agora está mostrando 15 de agosto.

Não sei qual será o preço – em reais - praticado no Steam, mas na Epic está por R$ 75,99.
O anúncio no Steam só diz o preço em dólar. $39.99. Além da versão Premium, “$79.99 and will include the base game, first Content Pass (4 DLC: 1 small, 1 medium, and 2 expansion level) and the Sins of a Solar Empire II soundtrack.”

Bem, se não for muito mais caro que a Epic, devo comprar no lançamento.
Responder
 #304
Zerando Blasphemous. Jogasso, e ainda por cima com uma lore super interessante. Recomendo.
Responder
 #305
(05/08/2024, 16:01)JJaeger Escreveu: Vou checar, se for no estilo tecnologia futura trazida pro passado vou acabar gostando (ou não). Um que eu li, e recomendei ele aqui pro metroid, que tem alguns elementos que citei é Chounin A Wa Akuyaku Reijou wo Doushitemo Sukuitai, porém ele foca muito no tema de Otome Game e a tecnologia fica de escanteio.

Tu não conhece Star Ocean? Devia conhecer.

Star Ocean é sobre terráqueos do futuro indo parar em mundos medievais, aí o mundo medieval começa a ser envolvido nas questões espaciais.
Responder
 #306
(05/08/2024, 16:04)rapier Escreveu: Tu não conhece Star Ocean? Devia conhecer.

Star Ocean é sobre terráqueos do futuro indo parar em mundos medievais, aí o mundo medieval começa a ser envolvido nas questões espaciais.

A temática me parece boa, mas se o jogo não for de ação em tempo real não me parece interessante.
Responder
 #307
(05/08/2024, 16:09)JJaeger Escreveu: A temática me parece boa, mas se o jogo não for de ação em tempo real não me parece interessante.

É JRPG com batalhas em tempo real. Nada de turnos.

Vou reupar o vídeo do SO5, é puro caos de tão legal. Veja o vídeo abaixo.

Responder
 #308
(05/08/2024, 16:15)rapier Escreveu: É JRPG com batalhas em tempo real. Nada de turnos.

Vou reupar o vídeo do SO5, é puro caos de tão legal. Veja o vídeo abaixo.


Parece com GBF: Relink que estive jogando. Se a história for boa mesmo, pode me prender. Qual o primeiro título jogável que não seja um jogo do PS1 ou SNES?
Responder
 #309
(05/08/2024, 17:00)JJaeger Escreveu: Parece com GBF: Relink que estive jogando. Se a história for boa mesmo, pode me prender. Qual o primeiro título jogável que não seja um jogo do PS1 ou SNES?

O So3, que é do PS2.
Responder
 #310
Enfim a melhor garota entrou pro grupo.

Felizmente esse jogo tem ff. As partes de idol são vergonha alheia.
Responder
Páginas (38): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes