Now Playing Games 2024

Páginas (50): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 50
497 respostas neste tópico
(05/08/2024, 17:00)JJaeger Escreveu: Parece com GBF: Relink que estive jogando. Se a história for boa mesmo, pode me prender. Qual o primeiro título jogável que não seja um jogo do PS1 ou SNES?

O So3, que é do PS2.
Responder
Enfim a melhor garota entrou pro grupo.

Felizmente esse jogo tem ff. As partes de idol são vergonha alheia.
Responder
O controle descarrega justo quando a Rion entra no grupo. Mas que porra.
Responder
Dei uma jogada rápida no Kirby and the Forgotten Land, o primeiro jogo da bolota rosa verdadeiramente em 3D. Eu ri que ele engoliu um carro inteiro por acidente.

Depois que terminar o Tokyo Xanadu, irei jogar a sério.
Responder
Sigo engajado no Idle Champions, o joguinho realmente vicia e a história de que vc joga offline é mentira, ou pelo menos em parte já que o tempo todo você quer alterar alguma coisa na composição.

Gosto do fato de como os "jogos grátis" podem ser mais divertidos que alguns AAA...
Responder
Acabou de sair o jogo do slime pra Switch, Steam e sei lá mais onde, gostei do combate e do modelo de exploração, vou testar pra ver se presta.
Responder
Ratten Reich, tirei da minha lista de possíveis compras futuras.
É provável que vai ficar prometendo um futuro que nunca chega. Enquanto vende algo limitado sob a desculpa de acesso antecipado.
Responder
Não gostei muito do jogo do Tensura, mas talvez eu tente continuar a jogá-lo futuramente.
Responder
"Zerei" o Tokyo Xanadu, i.e, fiz o final normal. Agora é fazer o verdadeiro e ir pra parte 2.
Responder
Tentei continuar o jogo do Tensura mas não deu. As batalhas são péssimas, o jogo é muito "jogo de celular".
Responder
Páginas (50): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes