Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 120
1198 respostas neste tópico
então meu patrimônio está assegurado (por enquanto)
(15/04/2022, 14:32)Hugo Escreveu: HAHAHAHAHA 
Eu joguei um pouco na época, mas um dos clientes da minha mãe tem um clube de golfe. 
Então deu pra jogar no campo também.

os cara leva a playboyzice prum nível totalmente diferente
(15/04/2022, 21:58)Gabrinius Escreveu: os cara leva a playboyzice prum nível totalmente diferente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não sou playboy não cara, eu sou fudido e nem tenho onde cair morto. 
Minha mãe é representante comercial de uma firma que vende carnes e laticínios, então um dos clientes dela é dono de um campo de golfe. 
Aí eu pude jogar na vida real só por causa disso, não saiu 1 centavo do meu bolso.
Quase 10 da noite e apareceu uma moto aqui buzinando no portão. Embora improvável, talvez encomenda no domingo? Bem, a pessoa desistiu mas voltou 2 minutos depois. Falei para minha mãe, mas ela disse que deve ser algum engano e não foi atender. E mais um pouco a pessoa desistiu e não voltou mais.

É meio raro aparecer alguém aqui, ainda mais no meio da noite.
(17/04/2022, 21:59)Zefiris Escreveu: Quase 10 da noite e apareceu uma moto aqui buzinando no portão. Embora improvável, talvez encomenda no domingo? Bem, a pessoa desistiu mas voltou 2 minutos depois. Falei para minha mãe, mas ela disse que deve ser algum engano e não foi atender. E mais um pouco a pessoa desistiu e não voltou mais.

É meio raro aparecer alguém aqui, ainda mais no meio da noite.

Encomenda... de comida.
Devia ser o lonely querendo entrar   Icon_lol  

Depois daquela "secada" no outro tópico seria possível  Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: M3troid
Porra, lonélio. Cry
No noticiário policial já vi gente sendo presa em cidades da região por tele-entrega de drogas. Quem sabe o traficante se confundiu.
Bem, ninguém aqui pediu comida ou drogas, então devia ser engano.

Acho que de tarde escutei meu irmão dizendo para minha mãe que comprou um PS5 e a encomenda deve chegar aqui no final do mês. Então meio cedo demais para isso. E imagino que não viria de moto.
(17/04/2022, 22:06)gangrena Escreveu: Devia ser o lonely querendo entrar   Icon_lol  

Depois daquela "secada" no outro tópico seria possível  Icon_lol Icon_lol

Cry Cry Cry

Vcs sao fod4
1 usuário curtiu este post: gangrena

bwhahahahahaha!

Estou rindo até o infinito. Cry
Páginas (120): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes