Now Playing Animes - Abril/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2020, 00:00.
Páginas (65): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 65
 
648 respostas neste tópico
 #301
É tipo aquelas estatísticas malucas de site aleatório que consideram gamer todo mundo que joga no celular, por isso aparecem com afirmações emaconhadas tipo "a maioria dos gamers é mulher". Cry
 #302
Bem, séries como Dragon Ball, One Piece, Gundam, Doraemon, Cowboy Bebop ou Saint Seiya são muito mais significativas pra consolidação dos animes como conhecemos hoje do que qualquer joguinho de celular pra indústria dos games, então acho a comparação meio desproporcional. Enfim.
 #303
(17/04/2020, 11:06)Vicious Escreveu: Bem, séries como Dragon Ball, One Piece, Gundam, Doraemon, Cowboy Bebop ou Saint Seiya são muito mais significativas

colocar cowboy bebop ao lado dessas coisas que eu considero só como "portões" é uma afronta.
 #304
(17/04/2020, 11:07)Aria-shachou Escreveu: colocar cowboy bebop ao lado dessas coisas que eu considero só como "portões" é uma afronta.

CowBe foi um anime de entrada pros americanos por parecer seriado americano.
 #305
os americanos então são sortudos kkk
 #306
(17/04/2020, 11:07)Aria-shachou Escreveu: colocar cowboy bebop ao lado dessas coisas que eu considero só como "portões" é uma afronta.

Querendo ou não e independente de gênero ou qualidade, esses animes em geral ajudaram a consolidar gêneros e públicos, e consequentemente construir parte da indústria como conhecemos.
 #307
(17/04/2020, 11:06)Vicious Escreveu: Bem, séries como Dragon Ball, One Piece, Gundam, Doraemon, Cowboy Bebop ou Saint Seiya são muito mais significativas pra consolidação dos animes como conhecemos hoje do que qualquer joguinho de celular pra indústria dos games, então acho a comparação meio desproporcional. Enfim.

Ser são, mas ainda diferenciamos o público de anime de quem não consegue passar da área de entrada. HAHA! Mario ajudou a construir a indústria de jogos, mas quem só joga Mario não é gamer.

E a Netflix lança uma ruma de anime americanizado justamente pra atrair o público dela.
 #308
(17/04/2020, 11:10)rapier Escreveu: Ser são, mas ainda diferenciamos o público de anime de quem não consegue passar da área de entrada. HAHA! Mario ajudou a construir a indústria de jogos, mas quem só joga Mario não é gamer.

E a Netflix lança uma ruma de anime americanizado justamente pra atrair o público dela.

Quem só joga Mario ou algum outro clássico dos jogos não é gamer como alguém que acompanha lançamentos e feiras de games com frequência. Porém, ao meu ver, se houver uma "escala gamer", uma pessoa dessa já tá bem acima de alguém que só joga Candy Crush/Freefire no celular hoje.
 #309
são considerados gateway colega... todo mundo teve o seu.
 #310
(17/04/2020, 11:13)Aria-shachou Escreveu: são considerados gateway colega... todo mundo teve o seu.

Ele não negou o que postamos.
Páginas (65): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes