Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #301
(15/02/2016, 12:48)Pokémon Escreveu: @Killy  alguém sabe como faço para postar algo,obg a quem ajudar

Caso não tenha notado, você já está postando nos tópicos.
Responder
 #302
(15/02/2016, 12:54)rapier Escreveu: Caso não tenha notado, você já está postando nos tópicos.

Quero dizer criar um tópico @rapier
Responder
 #303
Toda vez que eu colo algo de outra página e tem problema de formatação e vou lá dar um ctrl+z desaparece todo o texto.

Já perdi um monte de posts assim.
Responder
 #304
(10/03/2016, 11:49)gangrena Escreveu: Toda vez que eu colo algo de outra página e tem problema de formatação e vou lá dar um ctrl+z desaparece todo o texto.

Já perdi um monte de posts assim.

Eu colo no bloco de notas e depois copio/colo pra o forum.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #305
(10/03/2016, 11:49)gangrena Escreveu: Toda vez que eu colo algo de outra página e tem problema de formatação e vou lá dar um ctrl+z desaparece todo o texto.

Já perdi um monte de posts assim.

Ctrl+Z desfaz a ação que você fez. É óbvio que com Ctrl+Z o texto vai sumir.

Sugiro que caso queira copicolar coisas de outros locais, primeiro edite o texto no bloco de notas e depois cole aqui.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #306
(10/03/2016, 11:49)gangrena Escreveu: Toda vez que eu colo algo de outra página e tem problema de formatação e vou lá dar um ctrl+z desaparece todo o texto.

Já perdi um monte de posts assim.
Não acho que isso possa ser resolvido. Ou faça como disseram e use o bloco de notas, ou, ao invés de dar ctrl+z, selecione o texto e clique em:
[Imagem: gvz33UJ.png]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #307
obrigado pelas dicas, vou voltar para o bom e velho notepad. 

(10/03/2016, 11:51)rapier Escreveu: Ctrl+Z desfaz a ação que você fez. É óbvio que com Ctrl+Z o texto vai sumir.

Sugiro que caso queira copicolar coisas de outros locais, primeiro edite o texto no bloco de notas e depois cole aqui.

Pô rapier ai vc quebra a firma.  Icon_lol

Digite um texto no seu browser, e depois pegue um texto formatado de qualquer outro lugar e cole no texto atual.

Se você executar Ctrl+Z tem que sumir o último texto colado e não o texto todo.
Responder
 #308
(10/03/2016, 14:34)gangrena Escreveu: Digite um texto no seu browser, e depois pegue um texto formatado de qualquer outro lugar e cole no texto atual.

Se você executar Ctrl+Z tem que sumir o último texto colado e não o texto todo.

Fórum não é editor de texto. Como já disse, sugiro que edite os textos numa ferramenta em separado.
Responder
 #309
Ctrl+shift+v cola sem formatação dependendo do browser. 
Ou botão direito do mouse e "colar sem formatação"
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #310
nós vamos substituir o atual editor com Rin Editor http://community.mybb.com/thread-189422.html
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (156): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes