Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 41
403 respostas neste tópico
 #301
Acho que finalmente eu vou ver este anime depois que vi o manga, jurava que está obra não poderia me surpreender, mas foi bem positivo.

Spoiler:  
Todo mundo tem RAGE com razão pela professora, mas algo vai mudar, surpresa é que alguém vai converte ela do demônio para uma pessoa normal!! Que pra mim já vale apena.

Outra coisa que ninguém ainda sabe quem é verdadeiramente é o principal antagonista da obra, confesso que fiquei surpreso, mas de qualquer forma está sendo desenvolvido de pouco em pouco.

Agora vou espera pra vê se acontecer algo com professor pra mim literalmente assistir este anime, e claro com uma boa pipoca vendo o antagonista se ferrar kkkkkkkkkkkk
Responder
 #302
Ep 6
Que viajem é essa vei????
Mano até a Ecchan mostrou o lado podre dela. Não sobrou mais ninguém amável no anime. Sinceramente não esperava que a principal fosse dar uns pegas com o carinha qualquer só pra testar uma teoria dela.
Que doidera.
Responder
 #303
Episódio 6

Certo galera, a partir de agora o Mugi eh oficialmente corno....

(19/02/2017, 02:47)DK666 Escreveu: Ep 6
Que viajem é essa vei????
Mano até a Ecchan mostrou o lado podre dela. Não sobrou mais ninguém amável no anime.

Sobrou a loli ainda...mas, pelo andar da carruagem, vou me surpreender se ela não quebrar também....
Responder
 #304
De personagem "santo" só sobrou o professor virgem de mente, o resto já era.

Se esse anime fosse ambientado no Brasil já tinha acabado no primeiro episódio, todas as donas estariam grávidas e estariam fazendo exames de paternidade.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #305
(19/02/2017, 20:16)AlekseyK. Escreveu: De personagem "santo" só sobrou o professor virgem de mente, o resto já era.

Se esse anime fosse ambientado no Brasil já tinha acabado no primeiro episódio, todas as donas estariam grávidas e estariam fazendo exames de paternidade.

Estariam no Ratinho.
Responder
 #306
Ep 01-06

É como tá no nome, um lixo de anime. A única personagem que consegue prestar é a Akane, apesar que muitos vão discordar... Enquanto os demais se juntam num grupinho de cornos, a Akane sente ódio pela cornice alheia dessa gente e parte pra cima em busca de prazer. Bom pra ela.

O anime ainda não chegou no fundo do poço. Mas se a Akane resolver virar santa, aí o único jeito é rezar para um final com suicídio coletivo.

[Imagem: X3OJs6f.jpg]
Responder
 #307
[Imagem: RPZIFgD.jpg]

"Te achei, Niii-san!!!"
Responder
 #308
Episodio focado na Monga.
Embora ela seja a mais pura desse hexagono ou sei lá oq amoroso, ela ainda é mais retarda que a Ecchan, ela não se importa de ser usada desde que tudo fica na memoria de disneyland dela e assim ela ficar vivendo um sonho de princesa sempre. Pelo que mostrou ela sempre conseguiu tudo na base do choro tbm, no final Mugi não conseguir nem taca um dedo nela Ohrly
Responder
 #309
Até a mais inocente da história não era inocente de verdade HAHA!

Eles tinham que se juntar e falar logo o que cada um quer, aí fazer um relacionamento onde cada um pode pegar pedaço um do outro quando quiser e sai todo mundo feliz nesse anime que tá faltando felicidade.

Btw o Mugi criança era ótimo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #310
"Nós deveríamos ter feito isso antes"
Praque né? bora se pegar com geral pra 'testar os sentimentos'.
Eu não entendo mais o pessoal desse anime.
Eu não sei nem mais por quem torcer.
Responder
Páginas (41): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes