09/03/2020, 11:18 |
Gostei desse também, recomendo.
Fairy Tail
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 10/12/2013, 21:39.
|
304 respostas neste tópico
|
09/03/2020, 11:18 |
Gostei desse também, recomendo.
22/01/2021, 01:15 |
Esse mangá comecei a ler em 2011 e gostava demais.
Gostava de todos dragon slayers, sem falar na dupla Natsu e Lucy (uma das minhas preferidas) Erza... FÃAAAA DELAAA A minha saga preferida é da Ilha Tenro e até essa saga (cap 200-250) foi realmente um bom mangá, depois é declínio... Ainda me lembro do torneio de todas de biquini???!!! lá nos grandes jogos mágicos... até eu que sou fã de fanservice achei muito forçado O final foi um fiasco, muitas pontas soltas... não consigo nem lembrar. Agora me parece que nesse novo mangá dos 100 years quest, o Mashima quer realmente se redimir Até o momento (Estou no Cap 08) tenho gostado bastante... Assim que colocar em dia veio fazer minhas considerações ![]()
05/08/2023, 17:43 |
Manga kodomo disfarçado de shounen, nem sei como consegui terminar isso. Acho que é devido a narrativa visual fluida do mashima. A escrita é repetitiva e pobre.
25/07/2024, 15:13 |
Fairy tail melhorou muito e gostei do envolvimento dos membros da Sabertooth na trama, porque gosto dos personagens, e achei a dinâmica entre eles e a Fairy Tail prazerosa de acompanhar. Mas senti falta de Rogue e Sting serem melhor aproveitados em combate. Também queria que a Minerva tivesse protagonizado um embate até o fim, e não uma luta em que ela fugiu no meio. Ainda assim, gostei de ter sido reservado um espaço para ela e para a Yukino utilizarem seus poderes em combate. Yukino deveria ter adquirido o Stardress de um modo mais difícil, mas gostei de vê-la atuando como suporte para a Lucy.
Apesar de pequenos problemas nesse arco. Gostei de ver um uso mais simples da magia dos personagens em certos momentos. Por exemplo, o Rogue virando sombra para se infiltrar no castelo. A narrativa ta bem bacana, agora que chegamos no 5º dragão e surgiu novos inimigos bem poderosos. Além de um novo grupo da Faris surgiu pode ser a nova Oracion Seis..Ignell está chamando todo mundo.. Spoiler: Demonios de Faris
1 usuário curtiu este post: gangrena
29/07/2024, 20:39 |
![]() O autor esqueceu o que ele mesmo escreveu ou é tradução feita com orifício anal. O Acnologia não tá morto. |
« Anteriores | Seguintes »
|