Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 61
602 respostas neste tópico
(05/03/2017, 15:35)Oiacz Escreveu: Então joga. Começa pela rota Fate, aí tem a rota Unlimited Blade Works, e então a rota Heaven's Feel.

Não.  Rant

Vou baixar na cara e coragem mesmo então. Vamo vê o quê vem por aí.

(05/03/2017, 15:38)Metroid Escreveu: FSN tem um modo em FF. Jogue Fate e UBW desse jeito, e pronto.

Como tu quer conhecer a história e jogar, vai ter que encarar as 3 rotas mesmo.

Mesmo em FF, se tiver o ritmo de Tsukihime, vai demorar umas 5~6 horas para eu chegar na rota final. Nem fodendo.
Responder
Concordo que Fate é skipável mas UBW já tem muita coisa que não teve no anime Sleep

(05/03/2017, 15:40)Lonely Escreveu: Vou baixar na cara e coragem mesmo então. Vamo vê o quê vem por aí.

Vai fundo. Divirta-se.
Responder
(05/03/2017, 15:38)Metroid Escreveu: OU então pega algum save por aí pra começar logo em HF.

Isso é uma boa ideia.  Kyuubey

Vou ver se consigo achar algo do tipo.
Responder
Aliás, faz melhor: vê isso no youtube mesmo. É tudo leitura de qualquer maneira. HAHA!
Responder
Sasuga...

Well, para não ficar off-topic, joguei algumas esse meio tempo, embora eu esteja meio desinteressado com as coisas.
Tou pensando em pegar Moshimo Ashita ga Harenaraba ou terminar Oretsuba.

(22/02/2017, 23:20)martec Escreveu: eu não acho true end desastre. Acho a rota true de Hotaru decente até. Não vou discordar que exageraram nas cenas H, mas não acho que o game seja apenas nukige. Se bem que dessa produtora pessoalmente não conseguiu ser melhor que Hatsukoi Sacrament.

Escrevi logo após terminar a obra, tava meio chateado.
O true end foi bom sim, só que teve muitas coisas desnecessárias até chegar lá, como a quantidade absurda de H.
Responder
A Lass, que fez umas VNs tipo 11eyes, faliu por excesso de público pagante.
Responder
Finalmente comecei a ler Sharin no Kuni. Tendo como base apenas o que li até então (Terminei o primeiro capítulo há pouco tempo), diria que o Ken é um ótimo protagonista, que não gostei muito das heroínas (O que eu já esperava), e que o sistema de punições é interessante, apesar de ser obviamente falho e ser mais "leve" do que pensei que seria.
A única coisa que realmente me incomodou até então, é que ainda não deu pra ter noção se a obra vai ter um plot central, além do Ken lidando com as heroínas.
Responder
(09/04/2017, 21:42)Raffael Escreveu: Finalmente comecei a ler Sharin no Kuni. Tendo como base apenas o que li até então (Terminei o primeiro capítulo há pouco tempo), diria que o Ken é um ótimo protagonista, que não gostei muito das heroínas (O que eu já esperava), e que o sistema de punições é interessante, apesar de ser obviamente falho e ser mais "leve" do que pensei que seria.

Quando chegar no final cê vai gostar que eu sei
Responder
(09/04/2017, 21:44)Oiacz Escreveu: Quando chegar no final cê vai gostar que eu sei

Sobre qual delas tu estava falando antes? Icon_lol
Nenhuma das três que apareceram até então se encaixam em algum tipo de arquétipo que eu goste e a mera ideia de que alguma das três sequer chegue perto de ser tão boa quanto a Haru é absurda.
Responder
(09/04/2017, 22:05)Raffael Escreveu: Sobre qual delas tu estava falando antes? Icon_lol
Nenhuma das três que apareceram até então se encaixam em algum tipo de arquétipo que eu goste e a mera ideia de que alguma das três sequer chegue perto de ser tão boa quanto a Haru é absurda.

Não posso responder essa pergunta, quem sabe a Touka? HAHA!
Responder
Páginas (61): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes