(07/04/2019, 01:47)Lonely Escreveu: Véi, hoje eu percebi o óbvio mas que eu só agora comprovei na realidade. Eu tenho dois colegas mais velhos, um é um bom homem, mas meio maluco e red pill. O outro é um hipócrita. E é muito triste, a sala em geral tem uma opinião melhor sobre o segundo que o primeiro. O segundo como é hipocrita, é um puta falsiane e se adapta a todo tipo de discurso para agradar. O primeiro fala umas besteiras por ser meio agressivo, mas sempre tenta ajudar os outros e é abertos a todos.
É meio triste perceber na vida real como que um hipocrita pode conseguir a simpatia dos outros, em relação a alguém que tá disposto a dar a cara ao tapa e tá tentando fazer a coisa certa.
PS: hoje tive uma reunião de sala e tive oportunidade de conversar não pessoalmente com um pessoal da minha turma sobre os dois
Já vi muito disso e só consigo me lembrar de Confúcio e aquele ditado que diz: " O maior prazer de um homem inteligente é bancar o idiota diante do idiota que quer bancar o inteligente. " Resumindo: eu era igualzinho o seu amigo que não é bem visto pelos seus colegas e por causa disso já me ferrei bastante no lado profissional.
Hoje entro calado e saio mudo de vários lugares de propósito, a não ser que o serumaninho dê commit sem reboot no banco de dados, pois aí já é coisa de quem quer atrapalhar o meu serviço.