Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 303 304 305 306 307 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #3.041
(14/12/2015, 17:39)Morgiana Escreveu: WMC Masters?

(14/12/2015, 17:39)rapier Escreveu: Isso mesmo.

WMAC Masters.


Boa! Eram esses doidos mesmo, ou devia ser, isso é tão old quanto urotsukidoji na Band.
 #3.042
(14/12/2015, 17:42)inuivan Escreveu: Boa! Eram esses doidos mesmo, ou devia ser, isso é tão old quanto urotsukidoji na Band.
Tava comentando disso esses dias com algum shota. Cry

"Sou da época que passava hentai de tentacle rape na TV aberta brasileiro, moço", basicamente.
 #3.043
(14/12/2015, 17:44)Morgiana Escreveu: Tava comentando disso esses dias com algum shota. Cry

"Sou da época que passava hentai de tentacle rape na TV aberta brasileiro, moço", basicamente.

Dando aulas de historia? Kyuubey

(14/12/2015, 17:44)Morgiana Escreveu: Tava comentando disso esses dias com algum shota. Cry

"Sou da época que passava hentai de tentacle rape na TV aberta brasileiro, moço", basicamente.

Talvez seja o efeito nostalgia batendo forte, mas os programas antigos da TV brasileira eram mais interessantes do que os atuais.

Mas provavelmente é assim apenas porque na época,  internet não era tão comum como hoje.

Ainda sim sou um poço de nostalgia, já que tenho um apreço por coisas antigas, principalmente o Metal dos anos 80 e o Glam Rock. Mellow
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #3.044
(14/12/2015, 17:45)inuivan Escreveu: Mas provavelmente é assim apenas porque na época,  internet não era tão comum como hoje.
Sim.

Eu tenho certeza absoluta que o único motivo pelo qual eu assistia TV é porque eu não podia ficar o dia inteiro na internet. Tanto que eu não via TV no fim de semana.

Agora o que eu tenho nostalgia é pela "internet dos anos 90". Por mais que seja uma nostalgia boba e na verdade eu provavelmente não iria aguentar por muito tempo regredir tanto.
 #3.045
(14/12/2015, 17:38)inuivan Escreveu: Eu só fui perceber que WWE era tudo armado com uns 12~13 anos, antes disso levava bem a sério tudo aquilo que rolava nas lutas.

Tinha até um programa na TV paga da época, em que uma galera lutava e participava de vários desafios, parecia até um MK, porque a maioria dos lutadores usavam roupas bem diferenciadas, infelizmente acho que nunca lembrarei em que canal passava, ou o nome do programa Triste

(14/12/2015, 17:39)Morgiana Escreveu: WMC Masters?

WMAC Masters

Aliás, o Liu Kang tava nisso.



Fui na padaria e passou por mim uma mendiga e pediu $. Dei 0,20, e ela jogou no chão.

"Isso não dá pra nada."


Devia ter dito pra ela pedir ajuda pro 13.
1 usuário curtiu este post: Ellye
 #3.046
(14/12/2015, 17:55)Morgiana Escreveu: Sim.

Eu tenho certeza absoluta que o único motivo pelo qual eu assistia TV é porque eu não podia ficar o dia inteiro na internet. Tanto que eu não via TV no fim de semana.

Agora o que eu tenho nostalgia é pela "internet dos anos 90". Por mais que seja uma nostalgia boba e na verdade eu provavelmente não iria aguentar por muito tempo regredir tanto.

A nostalgia me fez lembrar do dia em que levei uma bela de uma bronca na escola, por ter levado uma folha impressa de hentai para escola.
Eu estava com uns 12 anos, e acho que era o único dos meus colegas que tinha internet e sabia o que era hentai.

Ah sim! Era uma imagem com o Mewtwo e a Misty. O coordenador nem  deve ter estranhado o nível da imagem. Pacman
 #3.047
(14/12/2015, 17:59)inuivan Escreveu: Ah sim! Era uma imagem com o Mewtwo e a Misty. O coordenador nem  deve ter estranhado o nível da imagem. Pacman
Primeiro hentai que vi foi de Pokemon também, em qualquer "Home Page" aleatória de pokemon por aí por volta dessa época.

E acho que lembro exatamente qual que você está falando, se for o mesmo mal desenhado que estou pensando. Afinal, content era todo ctrl+c/ctrl+v de um site para outro.
 #3.048
(14/12/2015, 17:59)inuivan Escreveu: Ah sim! Era uma imagem com o Mewtwo e a Misty. O coordenador nem  deve ter estranhado o nível da imagem. Pacman

Uma vez furry, sempre furry. HAHA!
1 usuário curtiu este post: inuivan
 #3.049
(14/12/2015, 18:02)Metroid Escreveu: Uma vez furry, sempre furry. HAHA!

Pior que naquela época eu nem curtia essas coisas, mas a imagem tava tão bem feita que acabei imprimindo e levando.
 #3.050
Lembrando agora, eu tinha um poster bem desenhado da Morrigan peladona. Um dia simplesmente sumiu não sei como.
Páginas (319): 1 ... 303 304 305 306 307 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes