Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (71): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 71
709 respostas neste tópico
 #291
Tenho usado o Brave como meu browser principal e até agora a única coisa que eu tenho realmente para reclamar é com relação ao autocomplete na URL Bar que atrapalha o flow de digitação e acaba saindo o site errado ás vezes. Mas fora isso, não tive problema algum com ele. Hoje por sinal saiu um update.
Responder
 #292
O curioso do Brave é que ele não é baseado em Mozilla ou Chromium (embora deva usar o motor do blink). Ele usa o Electron, uma ferramenta que surgiu "recentemente" e permite ao desenvolvedor fazer aplicativos para qualqier plataforma destkop.

http://electron.atom.io/

Eu mesmo uso algumas coisas feitas em Electron, como o Atom, Slack, Visual Studio Code e N1.
Responder
 #293
(28/10/2016, 14:36)BinSlashBash Escreveu: O curioso do Brave é que ele não é baseado em Mozilla ou Chromium (embora deva usar o motor do blink). Ele usa o Electron, uma ferramenta que surgiu "recentemente" e permite ao desenvolvedor fazer aplicativos para qualqier plataforma destkop.

http://electron.atom.io/

Eu mesmo uso algumas coisas feitas em Electron, como o Atom, Slack, Visual Studio Code e N1.

Mas a engine em si é Chromium/Blink não é?
Responder
 #294
É, acompanhando a Mozilla de perto, saiu o Palemoon 27 aqui.

https://www.palemoon.org/releasenotes.shtml
Responder
 #295
Galera, eu uso o Google Chrome, mas ontem eu baixei o Opera, e achei a interface até legal de se mecher. O que vocês acham do Opera?
Responder
 #296
(21/12/2016, 08:44)Treaky Escreveu: Galera, eu uso o Google Chrome, mas ontem eu baixei o Opera, e achei a interface até legal de se mecher. O que vocês acham do Opera?

Eu acho um saco, tem umas páginas que renderizam mal no meu netbook e a versão pra linux só suporta 64 bits. Não vejo porque eu trocaria um firefox da vida por esse browser...
1 usuário curtiu este post: Treaky
Responder
 #297
Pra quem se preocupa com browsers escrevendo no SSD, tipo o @Amagami, eu abri o Firefox há não sei quantas horas e o Vivaldi há menos de uma hora...

[Imagem: PbRnEFZ.png]

Qualquer coisa baseada no Chorumium escreve bastante.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #298
(08/01/2017, 22:32)rapier Escreveu: Pra quem se preocupa com browsers escrevendo no SSD, tipo o @Amagami, eu abri o Firefox há não sei quantas horas e o Vivaldi há menos de uma hora...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PbRnEFZ.png]

Qualquer coisa baseada no Chorumium escreve bastante.

Essa escrita não tem nada haver com swap não né?
Primeira coisa que fiz ao comprar o o PC com ssd foi desativa-lo.
Responder
 #299
(08/01/2017, 22:43)gusyavoo Escreveu: Essa escrita não tem nada haver com swap não né?
Primeira coisa que fiz ao comprar o o PC com ssd foi desativa-lo.

Não creio que tenha a ver, pois apesar de ativar swap, eu tenho 11 GB de RAM e naquele momento tinha mais da metade da memória livre.

Cada browser tem um cache em disco e é ali onde ele escreve, além de escrever nos arquivos do perfil de usuário. E também a recuperação de sessão.
Responder
 #300


Nem tem mais graça zoar o IE.
Responder
Páginas (71): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes