Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #291
(27/04/2014, 23:53)jihox Escreveu: Engraçado que não é tão incomum ver donas que conheçam o poder da boceta, mas é incomum vê-las colocando isso em prática.

Se ela tivesse usado o poder da buceta, tinha arrancado até a alma do cara.
Responder
 #292
Não abra o spoiler abaixo até ter terminado de assistir o episódio 4, ele contém um spoiler muito chocante sobre essa série.

Spoiler: Episódio 4, com imagens chocantes e minha teoria  
Pessoal, sério, que coisa é essa de "harnest - har nest/o ninho dela" (imagens 1~3)? E esse bicho muito esquisito, será o "alien" (imagem 4) citado por várias vezes?

Minha teoria é que esses bichos "parasitam" alguns mortos, sendo colocados lá por terceiros, e se alimentam de algo que existe no "arreio" (imagem 5), e enquanto estão lá, liberam algum tipo de substância/coisa que mantém essas pessoas "vivas", então quando o arreio é ejetado, ele para de se alimentar, e consequentemente, para de liberar essa coisa que está fazendo esses mortos viverem. Isso também explicaria o motivo dele estar indo em direção ao arreio.

1. [Imagem: Es0QtvT.jpg]
2. [Imagem: 9kyBBjq.jpg]
3. [Imagem: DjN9swT.jpg]
4. [Imagem: sp0UC0y.jpg]
5. [Imagem: bfwfQJI.jpg]
Responder
 #293
(28/04/2014, 21:17)SecretX Escreveu: Pessoal, sério, que coisa é essa de "harnest - har nest/o ninho dela" (imagens 1~3)? E esse bicho muito esquisito, será o "alien" (imagem 4) citado por várias vezes?

Minha teoria é que esses bichos "parasitam" alguns mortos, sendo colocados lá por terceiros, e se alimentam de algo que existe no "arreio" (imagem 5), e enquanto estão lá, liberam algum tipo de substância/coisa que mantém essas pessoas "vivas", então quando o arreio é ejetado, ele para de se alimentar, e consequentemente, para de liberar essa coisa que está fazendo esses mortos viverem. Isso também explicaria o motivo dele estar indo em direção ao arreio.

O próprio nome Harnest já é bizarro, sendo a mistura de Harness com "Her nest". Eu acho que eles se alimentam do que tem no arreio, como você disse, e em troca liberam poder "mágico". Podem até ser "alienígenas" mesmo.
Responder
 #294
Comparando o que li até agora com a op do anime, acho que vão fazer a proeza de adaptar até o capitulo 100.
Responder
 #295
(30/04/2014, 13:45)Metroid Escreveu: Comparando o que li até agora com a op do anime, acho que vão fazer a proeza de adaptar até o capitulo 100.

Só se pularem coisas. Acho que simplesmente vão deslocar a ordem dos fatos deixando muita coisa a ser adaptada.
Responder
 #296
(30/04/2014, 15:36)rapier Escreveu: Só se pularem coisas. Acho que simplesmente vão deslocar a ordem dos fatos deixando muita coisa a ser adaptada.

Como Gokukoku tem momentos de pn, devem deixar de fora pra focar apenas nos eventos relevantes, que nem fizeram com o episódio 4
Responder
 #297
(30/04/2014, 15:46)Metroid Escreveu: Como Gokukoku tem momentos de pn, devem deixar de fora pra focar apenas nos eventos relevantes, que nem fizeram com o episódio 4

Desconfio que teriam que deixar de fora eventos inteiros. Tipo uns 20-30 capítulos.
Responder
 #298
[Imagem: nuP7ZFk.jpg]
quer dar uma de taradão se lasca ai ehuehueheuheuudf
[Imagem: nEsRHtl.jpg]
cabelo rosa + esperta + safadinha = best dona...

so faltou um up nos peitos tipo da kuroneko ou como da dona loura que vai aparecer ainda


[Imagem: PyUkz2y.jpg]
[Imagem: fmHyb8r.jpg]
ai não MC sei que e pequeno mais ai e cartão vermelho ehueheuehueheuhe
Responder
 #299
Spoiler:  
[Imagem: 8xxct.jpg]
[Imagem: 8xydX.jpg]

Ó, que lindo, a guria tem o poder de voltar no tempo... e pronto, a Kuroneko ressuscitou! Essas coisas que ajudam os protagonistas até quando morrem são muito convenientes né? Mas não era pra ele ao menos lembrar das pintas? Não acredito que aquilo tudo aconteceu em menos de 1min.

Tipo, o cara chegou lá, as gurias ainda discutiram um pouco. X matou Y, aí o cara ficou lá paradão pensando no que fazer... foi e matou X. Fez um discurso para fazê-la voltar o tempo... ela o matou, e então voltou o tempo. Ao menos as pintas tinham que estar fora do alcance de 1min... mas, né, deve ser pela falta de plot que a obra tem, então tem que continuar com o "quem é fossê kuroha?!" Facepalm

Spoiler:  
Oh God!!!! A guria já tá 70% derretida e o MC "Não há nada que podemos fazer por ela?!"
Perguntava mais cedo né amigo... Icon_lolIcon_lolIcon_lol Virou uma poça de vômito.
[Imagem: 8xyy1.jpg]

Facepalm pra tu garanhão.
[Imagem: 8xyLz.jpg]

Deve ser fácil traduzir esse anime... só dar um CTRL+F no Aegis Facepalm
[Imagem: 8xyWX.jpg]

"Se junte ao meu clube e eu deixo você morar de graça ali", que mercenário!

E mais uma vez o fanservice ganha do "plot"!
[Imagem: 8xzAX.jpg]
[Imagem: 8xzuq.jpg]
[Imagem: 8xzIM.jpg]

Mais uma transferida que usa uniforme sem ser da escola.
Mais uma, e essa não sabe escrever, acho.

zzz
Responder
 #300
Uma vez hater, sempre hater.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (109): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes