Enquete: Qual destas garotas de Danmachi é a melhor?
Ais Wallenstein
30.58%
37 30.58%
Hestia
69.42%
84 69.42%
Total 121 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Tópico em '2015' criado por martec em 26/10/2014, 11:32.
Páginas (49): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 49
485 respostas neste tópico
 #291
(20/06/2015, 00:09)Ton Escreveu: mas o público alvo justamente é essa juventude  Icon_cool

Eu sei, mas isso não muda minha preferência pessoal ^^
Responder
 #292
(19/06/2015, 23:24)Oiacz Escreveu: @Raffael @martec Esse caveirão que apareceu no final, apareceu porque a Hestia liberou os poderes? Foi atraído até ali pela divindade dela?

Pensei a mesma coisa que você. Talvez por isso deuses são proibidos de entrar na dungeon.
Responder
 #293
(20/06/2015, 02:16)barafael Escreveu: Pensei a mesma coisa que você. Talvez por isso deuses são proibidos de entrar na dungeon.

Se for, poderíamos dizer que é por possuírem pacto com deuses que Adventurers são atacados em dungeons. E também, será que, se estiverem sozinhos, supporters não são atacados? Eles não têm pacto com deus nenhum, como foi falado naquele episódio que esclareceram sobre a Lili.

Ou isso pode ser tudo viagem da nossa cabeça  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #294
(20/06/2015, 02:57)Oiacz Escreveu: Se for, poderíamos dizer que é por possuírem pacto com deuses que Adventurers são atacados em dungeons. E também, será que, se estiverem sozinhos, supporters não são atacados? Eles não têm pacto com deus nenhum, como foi falado naquele episódio que esclareceram sobre a Lili.

Ou isso pode ser tudo viagem da nossa cabeça  Icon_lol Icon_lol

Se isso estiver certo, tira minha duvida de como que pessoas normais moram no 18 andar, porque aqueles vendedores não me parece forte o suficiente para chegarem ali sozinhos, mais pode muito bem eles terem chegado ali por caravana Icon_e_confused
Responder
 #295
(19/06/2015, 23:24)Oiacz Escreveu: @Raffael @martec Esse caveirão que apareceu no final, apareceu porque a Hestia liberou os poderes? Foi atraído até ali pela divindade dela?

Spoiler: LN  
Eu não li esse volume, então pra um resposta mais concreta o ideal é esperar o martec ver o episódio e te responder. Do que eu sei a partir de spoilers, a Dungeon aparentemente odeia os deuses. A Hestia e o Hermes estavam suprimindo sua presença pra não serem notados pela Dungeon. A Hestia acabou fazendo com que a Dungeon notasse ela e criasse o Goliath por conta disso.
Responder
 #296
Episodio legal kkk mostra que hermes conhecia o avo do bel...

Deu para entender pq a elfa loira msm com aquela habilidade toda trabalha como garçonete...

Só a Hestia liberar os poderes de deusa dela, acho que fez merda, se me lembro no primeiro ep. fala que os deuses estão proibidos de liberar suas divindades...
Responder
 #297
Fui voltar a ver os episódios que tinha parado, e no ep. 7 eu dropei na metade, não tem como aguentar o Bell, puta merda!!!! Escroto demais, tô nem aí se no final ele pode ou não melhorar e virar macho. Drop. Thumbdown

Mas a Aiz ainda é boa e estava melhorando cada vez mais nos episódios, até a loli era boa.
Responder
 #298
(23/06/2015, 14:47)AngelGift Escreveu: Fui voltar a ver os episódios que tinha parado, e no ep. 7 eu dropei na metade, não tem como aguentar o Bell, puta merda!!!! Escroto demais, tô nem aí se no final ele pode ou não melhorar e virar macho. Drop. Thumbdown

Mas a Aiz ainda é boa e estava melhorando cada vez mais nos episódios, até a loli era boa.

Mas raro vc ver um anime que o cara é pegador...

Até hj só vi uns 3 anime que o cara pega geral...
Responder
 #299
(23/06/2015, 15:01)luiz alberto Escreveu: Mas raro vc ver um anime que o cara é pegador...

Até hj só vi uns 3 anime que o cara pega geral...

Não acho que ele tenha reclamado de o cara não ser pegador.
Responder
 #300
O Bell deixou de ser loser, agora só falta deixar de ser bocó. E ajudaria muito se não tivesse a voz manjada do Pikito.
Responder
Páginas (49): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes