Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (45): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 45
449 respostas neste tópico
Obsolescência programada até com resistência de chuveiro. Fui em vários lugares procurar e não achei, acho que tiraram de linha.
Acabei comprando outro chuveiro (já queria mesmo).
Responder
(17/01/2025, 18:41)M3troid Escreveu:

"tu é mentiroso"

"mentiroso é o jornal"

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

briguem mais, seus desgraçados, briguem!

Haddad claramente tiltado. Era só responder com embromation político de sempre.
Responder
Acho que o Haddad vai rodar a qualquer momento, Lula é bem populista e o Haddad com uma tarefa dificil não está se dando tão bem.

https://www.youtube.com/watch?v=Kj2ec2WF...aiooalemao
Achei engraçado esse cara falando que a saúde pública da inglaterra está em crise ai tudo que ele escreve de ruim é rotina no SUS br Icon_lol

obs. Esse maluco é um alemao.
Responder
(18/01/2025, 07:40)gangrena Escreveu: Acho que o Haddad vai rodar a qualquer momento, Lula é bem populista e o Haddad com uma tarefa dificil não está se dando tão bem.

https://www.youtube.com/watch?v=Kj2ec2WF...aiooalemao
Achei engraçado esse cara falando que a saúde pública da inglaterra está em crise ai tudo que ele escreve de ruim é rotina no SUS br Icon_lol

obs. Esse maluco é um alemao.

Vai nada, o Haddad tá ali para fazer o que ele está fazendo. Petismo, como já havíamos visto com a Dilma, são péssimos e corruptos administradores públicos, não tem como dar certo.
Responder
(16/01/2025, 16:51)M3troid Escreveu: Estou rindo até o infinito desse avatar do @Lucius Auri . O cara tirou isso do fundo do baú. Icon_lol

Tava no Youtube e acabou sem querer sugerindo Fudêncio e seus Amigos, daí fui ver o desenho, que é o South Park brasileiro. Alguns epísódios são engraçados, outros nem tanto. O desenho como um todo fica com uma nota 6,5, ou seja, mediano. Daí botei o Zé Maria, que é o fofinho do desenho <3
Responder
[Imagem: Ghn-X3-CRXw-AAb-NGG-1.jpg]

Puta que pariu! Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Hoje aconteceu a primeira batalha da sangrenta e nojenta guerra contra as baratas aqui em casa.

Com essa onda de calor comecei a nota-las pelas paredes de noite, e sempre mato todas que vejo.
Mas hoje meio que dei um basta, sai caçando as fontes delas e tirei vários móveis de lugar, desmontei cama box, virei poltrona. Dai acabei aproveitando pra trocar tudo de lugar pra ver se aproveito um pouco melhor o meu espaço limitado.
Matei muitas mesmo, acabei com a lata de SBP.

Amanhã quero pegar mais uma ou duas latas, aquelas armadilhas com veneno dentro, e também vi sobre umas seringas com gel.
Já identifiquei os próximos locais de ataque. A Fonte delas deve estar em algum lugar no fogão, embaixo da pia ou no motor da geladeira. Esses são os lugares mais prováveis.

Os gatos foram aliados muito úteis.
Afinal se houvesse alguma fugitiva que eu não notasse, logo faziam um alvoroço pra querer brincar com elas.

Existem bixos que eu não dou bola se ver dentro de casa, como aranhas. Mas barata é um negócio que eu não suporto.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
(19/01/2025, 03:42)DK666 Escreveu: Hoje aconteceu a primeira batalha da sangrenta e nojenta guerra contra as baratas aqui em casa.

Com essa onda de calor comecei a nota-las pelas paredes de noite, e sempre mato todas que vejo.
Mas hoje meio que dei um basta, sai caçando as fontes delas e tirei vários móveis de lugar, desmontei cama box, virei poltrona. Dai acabei aproveitando pra trocar tudo de lugar pra ver se aproveito um pouco melhor o meu espaço limitado.
Matei muitas mesmo, acabei com a lata de SBP.

Amanhã quero pegar mais uma ou duas latas, aquelas armadilhas com veneno dentro, e também vi sobre umas seringas com gel.
Já identifiquei os próximos locais de ataque. A Fonte delas deve estar em algum lugar no fogão, embaixo da pia ou no motor da geladeira. Esses são os lugares mais prováveis.

Os gatos foram aliados muito úteis.
Afinal se houvesse alguma fugitiva que eu não notasse, logo faziam um alvoroço pra querer brincar com elas.

Existem bixos que eu não dou bola se ver dentro de casa, como aranhas. Mas barata é um negócio que eu não suporto.

Seringas gel são excelentes, a quantidade de baratas que apareciam por aqui reduziu drasticamente (não que aparecessem muitas). Quando aparecem, elas estão zonzas e fáceis de matar.

Outra coisa que ajuda é cobrir ralos com tampas de borracha.
Responder
(19/01/2025, 09:33)nando3d Escreveu: Outra coisa que ajuda é cobrir ralos com tampas de borracha.

Elas não vem pelo ralo,
vem do galinheiro do vizinho,
vem da pilha de entulho que a minha vó insiste em manter no terreno,
também vem da casa da minha vó que é basicamente porta a porta com a minha.
Responder
(19/01/2025, 10:02)DK666 Escreveu: Elas não vem pelo ralo,
vem do galinheiro do vizinho,
vem da pilha de entulho que a minha vó insiste em manter no terreno,
também vem da casa da minha vó que é basicamente porta a porta com a minha.

Tentou isolar as areas de transito colocar aquelas borrachas na porta e etc?

Quando eu morava no apartamento dos meus pais, lembro do fatidico dia que veio uma voando pela janela e eu fiquei em choque com a cena Icon_eek Icon_lol

Quando fui tentar matar a maldita fugiu.

Ai começou uma infestação no apartamento em larga escala. Icon_lol
Responder
Páginas (45): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes