Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 44
435 respostas neste tópico
 #291
(01/11/2016, 21:12)AlekseyK. Escreveu: Não, a rota da Sora realmente é a melhor, quis dizer que poderiam adaptar outra rota da VN (uma rota apenas para ser preciso) sem que fosse necessariamente a da Sora.

Qual a graça, se a Sora é tão principal que tá no nome do anime? HAHA!
Responder
 #292
(01/11/2016, 21:12)AlekseyK. Escreveu: Não, a rota da Sora realmente é a melhor, quis dizer que poderiam adaptar outra rota da VN (uma rota apenas para ser preciso) sem que fosse necessariamente a da Sora.

Não acho que isso seria possível. Yosuga no Sora é claramente uma Novel com plot direcionado a irmãzinha do cara como heroína principal. Só não seria anime de incesto se decidissem fazer como Mashiroiro Symphony e adaptar a rota de alguma garota que não seja a main heroine.

A propósito, se fosse desse jeito que eu disse, eu assistiria o anime.
Responder
 #293
(01/11/2016, 21:14)Oiacz Escreveu: Não acho que isso seria possível. Yosuga no Sora é claramente uma Novel com plot direcionado a irmãzinha do cara como heroína principal. Só não seria anime de incesto se decidissem fazer como Mashiroiro Symphony e adaptar a rota de alguma garota que não seja a main heroine.

Sim, e é basicamente isso que estou tentando dizer, há a rota da Sora lá, a "história" gira em torno dela, a VN tem o nome dela incluso no título, mas na VN há outras donas que também possui rotas, e a adaptação optasse por adaptar alguma dessas rotas em tempo integral não haveria problema, afinal se a VN fosse para ser exclusiva a rota da Sora não precisaria haver nem outros personagens, quanto mais outras rotas.
Responder
 #294
(01/11/2016, 21:20)AlekseyK. Escreveu: Sim, e é basicamente isso que estou tentando dizer, há a rota da Sora lá, a "história" gira em torno dela, a VN tem o nome dela incluso no título, mas na VN há outras donas que também possui rotas, e a adaptação optasse por adaptar alguma dessas rotas em tempo integral não haveria problema, afinal se a VN fosse para ser exclusiva a rota da Sora não precisaria haver nem outros personagens, quanto mais outras rotas.

A graça do anime é ser ônibus, gotta catch'em all. 12 eps. pruma dona só seria sacal, puro filler.
Responder
 #295
(01/11/2016, 21:21)rapier Escreveu: A graça do anime é ser ônibus, gotta catch'em all. 12 eps. pruma dona só seria sacal, puro filler.

Bom, eu sigo a lógica de que se eu quisesse ter a experiência de estar jogando uma visual novel eu jogaria uma visual novel ao invés de assistir um anime que simula estar jogando uma visual novel HAHA!
Responder
 #296
(01/11/2016, 21:27)AlekseyK. Escreveu: Bom, eu sigo a lógica de que se eu quisesse ter a experiência de estar jogando uma visual novel eu jogaria uma visual novel ao invés de assistir um anime que simula estar jogando uma visual novel HAHA!

Você tá precisando ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1461, que tem um episódio que simula um simulador de encontros. Yosuga passa longe de simulação.
Responder
 #297
Yosuga no Sora nunca precisou de história, tudo que realmente interessava adaptar foi adaptado. E tirar a rota da Sora do anime seria tirar o que ele teve de melhor.
Responder
 #298
O que o anime teve e melhor foi a maconheira não tomando no cu.
Responder
 #299
Se Yosuga tivesse adaptado só uma rota o anime não seria tão famoso como eh (aqui no ocidente), a graça do anime foi fazer o que as outras adaptações normalmente não fazem, mostrar todas as rotas...e se fosse pra adaptar só uma rota deveria ser a rota do basquete, que eh a da melhor dona....
Responder
 #300
Bom anime, mas eu não assisti direito na época porque não é anime para iniciante. Eu achei a putaria foda, mas não entendi o formato de ''mini-sagas''. Aí pulava dentro dos episódios para as partes de putaria e não assistia o resto.
Responder
Páginas (44): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes