Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
315 respostas neste tópico
 #291
(01/09/2024, 18:19)Ash_ Escreveu: Capa da Jump 40 com Kagurabachi em destaque.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: VcgSb0D.jpeg]

Kagurabachi é a proxima aposta da Jump. Com o final de Boku no Hero Academia e Jujutsu Kaisen, e o final de One Piece no horizonte, a Jump está numa situação difícil sem seus pilares. Eles tem que fabricar novos sucessos ASAP.

Eu acho que não é a toa que HxH está de volta, devem ter calculado a volta do mangá exatamente pra este momento onde estão enfraquecidos.

Sobre Kagurabachi, não é ruim mas pelo o que eu li não é tão empolgante como BNH e Jujutsu Kaisen eram no começo.
Responder
 #292
Dei uma olhada por cima do mangá I Left My A-Rank Party to Help My Former Students Reach the Dungeon Depths, e não parece muito promissor. Mas devo ler a sério nos próximos dias.
Responder
 #293
Tsumi to Batsu no Spica #4

O nome do cara é Anita. kidsgraça mor.


Bem, o detetive ficou velho e nunca conseguiu pegar o culpado. A Spica deve se meter nesse caso.
Responder
 #294
Depois de Ao no Exorcist fui para Hunter X Hunter, tinha parado antes de irem pro continente negro. Só que resolvi voltar um pouco, pegando o final do arco das formigas chimera em diante.
Responder
 #295
Spoiler: Just a sad history  
[Imagem: 24z9H2U.jpeg]
[Imagem: tnVxdNC.jpeg]
[Imagem: olsIMIX.jpeg]
[Imagem: doPuqIy.jpeg]
[Imagem: UXYTBCL.jpeg]
[Imagem: P27kCv6.jpeg]
Responder
 #296
Aproveitando o mau tempo por aqui e fui ler o mangá I Left My A-Rank Party to Help My Former Students Reach the Dungeon Depths.

Bem, não é grande coisa, mas se a pessoa sobreviver até o volume 5, a situação fica mais interessante.

Spoiler:  
Com o cara tendo que vender a alma dele para poder salvar as garotas. E na sequência aprofundando o relacionamento com elas.
Responder
 #297
Li os 2 primeiros volumes de um mangá chamado My Quiet Blacksmith Life in Another World (Kajiya de Hajimeru Isekai Slow Life).
Achei simpático e devo ler volume 3 quando sair.

Sinopse oficial em inglês:
- Eizo Tanya is a middle-aged, very burned-out, software engineer. One night after working late, he throws himself in front of a speeding truck to save a cat. Although the cat survives, Eizo is not so lucky. In a spark of divine fate, the cat turns out to be a godlike being who offers him a second chance in another world! Should he be a legendary warrior? A noble king? Nope! All Eizo wants is a peaceful life making things for others, and what better way to do that than becoming a blacksmith? He does have one other wish: to live alongside a cute cat. His requests are granted but with a twist—Eizo’s blacksmithing skills are so overpowered that they’re practically cheat abilities. On top of that, the cat companion he wished for turns out to be a half-tiger girl! With so much commotion in this world, will Eizo be able to forge a quiet new life?
Responder
 #298
Seinaru Otome to Himegoto wo #7

[Imagem: anal.jpg]

O mangá mal começou e já vão apelar pra isso?? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
Responder
 #299
BeatMotion 39
Capitulo maravilhoso e divertido, cena final com a Nico falando para o Tatsuhiki para não se preocupar que ela iria responder sim, incrível!

[Imagem: Captura-de-imagem-20240906-124742.jpg]
Responder
 #300
Cap. 31 do Ansatsusha... apareceu uma demônio bem forte, que o protag (ainda) não tem como derrotar só com o poder da amizade.
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes