Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38
376 respostas neste tópico
 #291
(21/05/2017, 22:32)mandrake_ Escreveu: O Oiacz não gostou de FMP, se tivesse gostado, já teria terminado, ele é chato com isso mesmo.

Ah que pena...
Responder
 #292
(21/05/2017, 22:32)mandrake_ Escreveu: O Oiacz não gostou de FMP, se tivesse gostado, já teria terminado, ele é chato com isso mesmo.

Eu gostei de FMP mas não endeuso o anime, ele é nota 6 só.
Mesmo dentro da KyoAni consigo preferir outros 7 ou 8 animes à ele mesmo eles não tendo conteúdo algum.
Responder
 #293
(21/05/2017, 22:36)Oiacz Escreveu: Mesmo dentro da KyoAni consigo preferir outros 7 ou 8 animes à ele mesmo eles não tendo conteúdo algum.

Isso só faria sentido se tu ao menos tivesse terminado o TSR.

(21/05/2017, 22:34)Nessinha Escreveu: Ah que pena...

Ele gosta de não gostar das coisas que a maioria aqui gosta, exceto quando o anime é tão bom, mas tão bom, que aí ele tem que gostar. Icon_e_ugeek
Responder
 #294
(21/05/2017, 22:36)mandrake_ Escreveu: Ele gosta de não gostar das coisas que a maioria aqui gosta, exceto quando o anime é tão bom, mas tão bom, que aí ele tem que gostar. Icon_e_ugeek

Que não é o caso de FMP. Não é tão bom, mas tão bom, que eu tenho que gostar Icon_lol
Responder
 #295
Terminei o 2nd Raid. A impressão que eu tinha dele é que teria 0% de comédia, mas até tiveram boas cenas engraçadas ainda, a do cabeleireiro foi uma das mais engraçadas de todas as temporadas, apesar dele ser focado na parte séria.

E eu que tinha pensado que o Gauron era detestável, agora sim eu sei o que é uma pessoa detestável, esse "vilão" se supera.

Não gostei das mudanças nos cabelos dos personagens, esse "rabinho" na testa me incomodou bastante. Fora àquela cena da Chidori enchendo o saco do Sousuke pelo telefone no meio da batalha que me deu nos nervos também.

Achei brilhante colocar a Chidori na mesma situação que o Sousuke, de perseguição e precisar se paranóica, assim ela pode entender como é viver na pele dele.

O 2nd Raid pra mim com certeza é o que mais prende a atenção e me deixou mais curiosa pra continuar assistindo.

Fiquei pensando qual a classificação etária desse anime, tem umas partes bem tensas.

Não consigo decidir qual eu gosto mais, o 2nd Raid é muito tenso, o Fumoffu é o mais divertido de ver mas depende do primeiro.

Spoiler:  
Só que eu sou muito curiosa e fiquei querendo saber quem é a pessoa que também vigiava a Chidori, mostra ela em algum lugar?
Responder
 #296
(23/05/2017, 21:12)Nessinha Escreveu: Terminei o 2nd Raid. A impressão que eu tinha dele é que teria 0% de comédia, mas até tiveram boas cenas engraçadas ainda, a do cabeleireiro foi uma das mais engraçadas de todas as temporadas, apesar dele ser focado na parte séria.

E eu que tinha pensado que o Gauron era detestável, agora sim eu sei o que é uma pessoa detestável, esse "vilão" se supera.

Não gostei das mudanças nos cabelos dos personagens, esse "rabinho" na testa me incomodou bastante. Fora àquela cena da Chidori enchendo o saco do Sousuke pelo telefone no meio da batalha que me deu nos nervos também.

Achei brilhante colocar a Chidori na mesma situação que o Sousuke, de perseguição e precisar se paranóica, assim ela pode entender como é viver na pele dele.

O 2nd Raid pra mim com certeza é o que mais prende a atenção e me deixou mais curiosa pra continuar assistindo.

Fiquei pensando qual a classificação etária desse anime, tem umas partes bem tensas.

Não consigo decidir qual eu gosto mais, o 2nd Raid é muito tenso, o Fumoffu é o mais divertido de ver mas depende do primeiro.

Spoiler:  
Só que eu sou muito curiosa e fiquei querendo saber quem é a pessoa que também vigiava a Chidori, mostra ela em algum lugar?

Mostra uai, foi aquele cara que foi morto no topo do prédio não?
Responder
 #297
(23/05/2017, 21:15)gusyavoo Escreveu: Mostra uai, foi aquele cara que foi morto no topo do prédio não?

Então, pelo que eu entendi aquela cara na verdade era aquela moça que aparece bem no finalzinho apontando a mira pro Sousuke pra assustar ele.
Responder
 #298
pelo que eu me lembro era o maluco que ficava encima do prédio mesmo. agora seja feliz diminuindo a minha quantidade de mangás únicos. Icon_cry
Responder
 #299
Eu vi tem pouco tempo, minha memoria não é lá grande coisa, mas lembro de pensar que era o cara mesmo, deixa outra pessoa com memoria melhor confirmar isso...
Responder
 #300
(23/05/2017, 21:20)Gabrinius Escreveu: pelo que eu me lembro era o maluco que ficava encima do prédio mesmo. agora seja feliz diminuindo a minha quantidade de mangás únicos. Icon_cry

Uai gente eu to ficando doida Confused3
Tinha entendido que aquele era um disfarce.

E pode deixar que ainda vai demorar um pouquinho pra eu conseguir ler o mangá, alguém deve realizar esse feito antes de mim. Icon_lol
Responder
Páginas (38): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes