Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 96
 
952 respostas neste tópico
 #291
Parece que o tablet que minha mãe comprou na Amazon foi entregue pela Kabum. Minha mãe estranhou receber telefonema da Kabum, mas deve ser isso. E disseram que como ela não atendeu, entregaram para a vizinha (do qual minha mãe não se dá muito bem).
Agora minha mãe está esperando os vizinhos darem sinal de vida fora da casa e ir lá. Na esperança que a vizinha não invente de ficar com o produto para ela, como se nunca tivesse visto.

Mesmo que isso tenha final feliz, ela está brava com a Amazon e diz que nunca mais compra algo lá.
 #292
Quando for comprar na amazon e nos principais sites por aí, sempre preste atenção nesse detalhe.

[Imagem: lauXFLt.png]
 #293
Eu acho que vi isso na ocasião que ela comprou. Mas talvez ela tenha mudado a página para outro produto igual mas entregue por outro.

Minha mãe conseguiu o produto de volta com a vizinha. Por via das dúvidas, ela levou o telefone com a mensagem de voz do entregador que disse o nome dela.
Bem, na nota fiscal não parece citar a Kabum, só Amazon. Por algum motivo, parece que resolveram usar a Kabum para entregar.
 #294
Tá cada vez pior escolher de onde comprar as coisas na internet com essa putaria de tudo virar market place. Devia ter um filtro pra só aparecerem as coisas vendidas pelo próprio site mas é bem difícil já que isso não é vantagem nenhuma pra eles, só seria pro consumidor então não interessa.
 #295
(24/11/2021, 17:51)Aioros Escreveu: Tá cada vez pior escolher de onde comprar as coisas na internet com essa putaria de tudo virar market place. Devia ter um filtro pra só aparecerem as coisas vendidas pelo próprio site mas é bem difícil já que isso não é vantagem nenhuma pra eles, só seria pro consumidor então não interessa.
nem tudo é desvantagem, eu comprei coisas da kabum pelo site das americanas no preço justo e frete grátis pra retirar na loja, só vi vantagem
 #296
(25/11/2021, 22:38)Tacalho Escreveu: https://www.kabum.com.br/produto/102109/...920-009162

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Nex8Eka.png]

Mas fica assim no site...

Que eu saiba é só um paywall besta. Mande esquecer o site no histórico do navegador e entre novamente no link.

Se você usar Ublock Origin, é só adicionar a regra

www.rtings.com##+js(cookie-remover)

à lista de "Meus filtros". Depois tem que recarregar o site com Ctrl+R.
 #297
https://www.tecmundo.com.br/seguranca/23...moedas.htm

KMSPico usado para o mal... ainda bem que atualmente tem jeitos mais seguros de ativar Windows e Office.
 #298
Office é uns 30 pila por mês dando pra compartilhar com umas 6 contas diferentes, não me parece valer a pena piratear.

Agora um negócio que não tem defesa são os preços da adobe, são abusivamente destruidores. Não tem como pagar aquilo só pra fazer os vídeo de algum canal pequeno no youtube ou no meu caso, editar podcast.
Mas na questão de Premiere e Photoshop estou usando Krita e Davinci Resolve, que são free e muito bons.
 #299
(09/12/2021, 09:58)DK666 Escreveu: Agora um negócio que não tem defesa são os preços da adobe, são abusivamente destruidores. Não tem como pagar aquilo só pra fazer os vídeo de algum canal pequeno no youtube ou no meu caso, editar podcast.
Mas na questão de Premiere e Photoshop estou usando Krita e Davinci Resolve, que são free e muito bons.

O modelo de assinatura da Adobe é ótimo para piratear seus produtos. Inclusive há vídeo de gente importante sobre isso:

 #300
(09/12/2021, 10:00)rapier Escreveu: O modelo de assinatura da Adobe é ótimo para piratear seus produtos. Inclusive há vídeo de gente importante sobre isso:

Link youtube: http://youtu.be/DEP_7_gx6M8?html5=1

Fora isso também já vi gringos falando que é caro até pra eles, então imagine pra nós que a Adobe só mete uma conversão direta de valores.
Tem assinaturas de $30 que viram R$ 150 no seco mesmo.

Pra termos de comparação, o Gamepass é $10 e pagamos R$ 30 no brasil.
Páginas (96): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes