Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2]
Asia Argento
9.38%
12 9.38%
Himejima Akeno
32.03%
41 32.03%
Ravel Phenex
10.16%
13 10.16%
Rias Gremory
16.41%
21 16.41%
Rossweisse
4.69%
6 4.69%
Shidou Irina
3.91%
5 3.91%
Toujou Koneko
18.75%
24 18.75%
Xenovia
4.69%
6 4.69%
Total 128 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

High School DxD BorN

Tópico em '2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:31.
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
318 respostas neste tópico
 #291
Rias e Akeno foram as minhas donas preferidas desde o começo do anime,não tenho ideia de como a Asia tem mais de 5 votos.Mina irritante.
Responder
 #292
Esse aqui não é a última temporada de DxD que ignoraram o material original e a animação foi feita com troco do troco de balinhas?

Pq eu assisti essa desgraça e não fiz drop logo no primeiro episódio com a animação porca? Quando uma animação é porca, é sinal de vai ser uma merda...

ID do tópico define perfeitamente esse anime.

--

Se houver uma possível nova temporada, esperar que adaptem fielmente o original e faça uma animação digna dos plots de DxD.
Responder
 #293
Não terminei a temporada mas votei na Ravel por ser a única coisa que me faria tentar terminar isso, e votei na Irina por não ter sua roupa rasgada pelo Issei....

(24/03/2017, 20:55)jomp16 Escreveu: Esse aqui não é a última temporada de DxD que ignoraram o material original e a animação foi feita com troco do troco de balinhas?

Pq eu assisti essa desgraça e não fiz drop logo no primeiro episódio com a animação porca? Quando uma animação é porca, é sinal de vai ser uma merda...

ID do tópico define perfeitamente esse anime.

--

Se houver uma possível nova temporada, esperar que adaptem fielmente o original e faça uma animação digna dos plots de DxD.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1974
Responder
 #294
Akeno forever, não existe alguém tão linda e fofa como ela, atenciosa c;
Responder
 #295
A Akeno é a melhor, mas curti a Rias também. Asia foi um saco desde que apareceu, ela deveria ter morrido pro anime melhorar. Eu não li nenhuma LN, mas achei o BorN rushado demais, mal-feito, sendo que eu tinha até gostado das duas primeiras temporadas. O final deu margem pra continuação, então espero que façam direito dessa vez, no estilo da 1ª temporada.
Responder
 #296
(23/05/2017, 11:32)LiefGoku Escreveu: A Akeno é a melhor, mas curti a Rias também. Asia foi um saco desde que apareceu, ela deveria ter morrido pro anime melhorar. Eu não li nenhuma LN, mas achei o BorN rushado demais, mal-feito, sendo que eu tinha até gostado das duas primeiras temporadas. O final deu margem pra continuação, então espero que façam direito dessa vez, no estilo da 1ª temporada.

Aqui é pra votar em duas donas.
Responder
 #297
(23/05/2017, 11:32)rapier Escreveu: Aqui é pra votar em duas donas.

Pronto, votei na Akeno e na Rias. Eu votaria na Rossweisse em vez da Rias, se ela tivesse aparecido um pouco mais.
Responder
 #298
Já shippei ele tanto com a Akeno kkkkk.

Shippo até hoje xD
Responder
 #299
Cara, como vocês puderam votar em outra a não ser a Akeno, isso é um pecado.

Se o anime tivesse ficado mais indecente, acho que eu terminava de assistir.
Responder
 #300
Muito boa essa ''disputa'' entre Akeno e Rias no anime, meus votos vão para elas.
Quero ver logo a continuação disso!
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes