Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #291
(14/06/2014, 06:24)AngelGift Escreveu: Antes de ver esse anime um amigo me disse que o final era ruim, bem, eu não achei ruim, foi mais pra ligar ao FSN, né?

O final de F0 é normal, é pra ligar com o anime de FSN, que sairá em outubro.
 #292
Terminei Katanagatari e como eu havia imaginado gostei muito da obra. O desenvolvimento dos protagonistas, os donos das katanas, as cenas de ação, os traços. Gostei de tudo, inclusive do final.
Achei interessante a personalidade da Togame, não gostei do final dela mas é até compreensível.
Obrigado novamente pela recomendação @Ton, tanto por Katanagatari quanto pelos animes sobre esporte.

Falar em Togame gostei bastante de sua voz e dito isso procurei saber quem era sua seiyuu. E que surpresa, a seiyuu era Yukari Tamura que entre outros trabalhos emprestou a voz pra Yamada de B Gata H Kei que eu assisti recentemente e nem percebi (que era a mesma dubladora). O ponto que quero chegar é que notei com isso o belo trabalho dos seiyuus (se trocar a última palavra dessa frase ela fica interessante) que mudam a voz de uma forma incrível de um personagem pra outro...

Agora assistirei os 3 primeiros episódios de Beck pra decidir se assisto primeiro ele ou Full Metal Panic!.
 #293
(14/06/2014, 21:29)Zinado Escreveu: Falar em Togame gostei bastante de sua voz e dito isso procurei saber quem era sua seiyuu. E que surpresa, a seiyuu era Yukari Tamura que entre outros trabalhos emprestou a voz pra Yamada de B Gata H Kei que eu assisti recentemente e nem percebi (que era a mesma dubladora). O ponto que quero chegar é que notei com isso o belo trabalho dos seiyuus (se trocar a última palavra dessa frase ela fica interessante) que mudam a voz de uma forma incrível de um personagem pra outro...

[Imagem: JHEr8.jpg]
 #294
(14/06/2014, 21:32)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JHEr8.jpg]

[Imagem: iEGyd54zftB43.jpg]
 #295
(14/06/2014, 21:36)jihox Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iEGyd54zftB43.jpg]

Faz tempo que o @satanas não aparece mais no fórum.
 #296
(14/06/2014, 21:32)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JHEr8.jpg]

Icon_eekIcon_eek  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Um exemplo de pura beleza asiática.
Quer traduzir o que tá escrito não? Só para matar curiosidade mesmo.
 #297
(14/06/2014, 21:39)Zinado Escreveu: Icon_eekIcon_eek  Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Um exemplo de pura beleza asiática.
Quer traduzir o que tá escrito não? Só para matar curiosidade mesmo.

Você não quer saber o que está escrito. É sério.
 #298
(14/06/2014, 21:43)jihox Escreveu: Você não quer saber o que está escrito. É sério.

Vixe. Deu pra notar que boa coisa não é. Melhor deixar pra lá.
 #299
(14/06/2014, 21:45)Zinado Escreveu: Vixe. Deu pra notar que boa coisa não é. Melhor deixar pra lá.

Só pra você ter dimensão da merda: a primeira palavra da frase maior é "moe".
 #300
(14/06/2014, 21:49)jihox Escreveu: Só pra você ter dimensão da merda: a primeira palavra da frase maior é "moe".

kkkkkkkkkkkkkk.
Moe. Pqp. Eu ri agora. Eita, não tô conseguindo parar de rir. MOE... Parei.
Quem escreveu essa frase tem/teve contato com o tinhoso.
Páginas (82): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes