Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #291
(17/01/2020, 09:04)DK666 Escreveu: To vendo de comprar esse compressor aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...5bc4f27030

Mas além de encher o pneu do carro eu quero usar ele como jato de ar pra limpar o PC. Mas o vendedor diz que só serve pra encher pneu e bola.

Mas o bico de encher bola não é uma agulha que solta ar adoidada exatamente como uma pistola de ar?

Se quiser gastar um pouco mais (Eu tenho o segundo e o bicho é bom):
https://www.amazon.com/Compucleaner-Dura...WNrPXRydWU=
https://www.amazon.com/Metro-Vacuum-ED50...321&sr=8-4
 #292
Pombas, 400 conto... Compensa mais ir no pincel mesmo.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #293
(19/01/2020, 12:24)Befire Escreveu: Esse PC já é dos dois desde que comprei o teclado, paguei o técnico e botei uma fonte nova. Ele usa muito pouco e tá nem aí pra novas peças visto que só joga tibia. Ele pagou a placa de vídeo querendo rodar coisas pesadas e nem usa o negócio quase.

esse negócio de "é dos dois" não funciona nem em casamento que teoricamente as duas pessoas se amam, imagina se vai funcionar entre você e seu irmão.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #294
Bah, hoje trabalhei com os potes de sorvetes do need ford speed.

Pensa numa máquina com 32 de velocidade. Eu tava tri de boa até começar o trufado e ir pra função de colocar potes... o negócio passa a milhão e além de ficar empilhando potes tu precisa cuidar se passa pote duplo, se o negócio tranca ou se passa um buraco em branco. Além disso precisa ficar limpando com pano sujo de chocolate os buracos e outras coisas da máquina, é uma loucura.
 #295
Hoje vou ao dentista. Arrancar o famoso siso e, no meu caso, o terceiro molar também.
8 dentes no total.
Além de todo o sofrimento com o procedimento cirurgico e implantes, tive que deixar um rim lá pra pagar tudo.
 #296
(21/01/2020, 09:15)TimeBandit Escreveu: Hoje vou ao dentista. Arrancar o famoso siso e, no meu caso, o terceiro molar também.
8 dentes no total.
Além de todo o sofrimento com o procedimento cirurgico e implantes, tive que deixar um rim lá pra pagar tudo.

Não tem plano odonto? Por aqui extração de dente é 150 contos cada na tabela dos dentistas.

Estranho precisar arrancar também os terceiros molares... o mais comum é tirar apenas os sisos.
 #297
(21/01/2020, 09:15)TimeBandit Escreveu: Além de todo o sofrimento com o procedimento cirurgico e implantes, tive que deixar um rim lá pra pagar tudo.
Nem me diga, o cara que arrancou meu siso em 2018 usou o dente da frente de alavanca e ferrou ele todo.
Isso me custou um canal de nada mais nada menos do que 800 pila. Parcelei e ainda to pagando kkk.

Mas quanto aos procedimentos, pelo menos nessa nova dentista é bem tranquilo e eu dormi fazendo extrações, limpeza e canal no dente que o cara ferrou também.
 #298
(21/01/2020, 09:17)rapier Escreveu: Não tem plano odonto? Por aqui extração de dente é 150 contos cada na tabela dos dentistas.

Estranho precisar arrancar também os terceiros molares... o mais comum é tirar apenas os sisos.

Eu tenho plano, mas o lugar que vou não aceita.
Vou pedir reembolso dos valores, deve ser suficiente pra cobrir metade.

No meu caso, o terceiro molar não brotou, tanto ele quanto o siso estão embaixo da gengiva e causando dor.
Nos quatro cantos da boca.

A parte mais cara foram os implantes. Eu poderia ficar do jeito que tô, com menos dentes, mas já vou aproveitar e fazer implante do terceiro molar.

(21/01/2020, 09:18)DK666 Escreveu: Nem me diga, o cara que arrancou meu siso em 2018 usou o dente da frente de alavanca e ferrou ele todo.
Isso me custou um canal de nada mais nada menos do que 800 pila. Parcelei e ainda to pagando kkk.

Mas quanto aos procedimentos, pelo menos nessa nova dentista é bem tranquilo e eu dormi fazendo extrações, limpeza e canal no dente que o cara ferrou também.

Por isso acabei escolhendo ir num lugar mais caro.
Meu caso é um pouco mais complexo do que normalmente é e vários outras pessoas com quem conversei tiveram problemas com dentistas de convênio.
Vou suar, mas já vou acabar com esse problema de uma vez.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #299
eu tavo lendo que no ceará foi inventado recentemente o pastel de cuzcuz.

não sei escrever cuzcuz
 #300
(21/01/2020, 16:35)Gabrinius Escreveu: eu tavo lendo que no ceará foi inventado recentemente o pastel de cuzcuz.

não sei escrever cuzcuz

Cuscuz, uma das sete maravilhas do mundo, certeza que o pastel deve ser bom.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Páginas (706): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes