Now Playing Animes - Janeiro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2019, 23:44.
Páginas (33): 1 ... 28 29 30 31 32 33
 
322 respostas neste tópico
 #291
(27/01/2020, 15:58)DK666 Escreveu: Uma vez eu fui falar de anime bom e só de não ter citado uns shounens modinhas já teve gente que se doeu kkkkk

Uma das regras de Youtuber e variantes é não falar mal de shonen genérico. O público que consome SGI é o mais n00b, justamente o mais fácil de ser cooptado por youtubers, blogueiros, etc.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #292
até imagino que anime bom devia ser...
 #293
(27/01/2020, 16:15)Gabrinius Escreveu: até imagino que anime bom devia ser...
Não lembro da lista toda, mas eu falei de Dr stone e Yakusoku no Neverland, mas não falei de kimetsu no Yaiba dai pessoal ficou falando "Mas kimetsu foi o melhor do ano, dororo...." e esse tipo de coisa
 #294
bom, podia ser uma lista pior.

cê tem é que fazer um vídeo falando de algo da naipe de ... henkei shoujo.
 #295
Bem, terminei uns dias atrás também o BD de Outlaw Star, no geral eu gostei do desenho. A história eh ok e os personagens são decentes, no fim teve uma zoeira na animação que eu não entendi, mas ainda foi divertido.

[Imagem: XYZ7aKc.png]
 #296
(27/01/2020, 19:30)zakon Escreveu: Bem, terminei uns dias atrás também o BD de Outlaw Star, no geral eu gostei do desenho. A história eh ok e os personagens são decentes, no fim teve uma zoeira na animação que eu não entendi, mas ainda foi divertido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XYZ7aKc.png]

Gosto da OP desse anime e do visual. É uma das melhores remasterizações já feitas no mundo dos animes, a qualidade do vídeo é imensa.
 #297
(27/01/2020, 19:31)rapier Escreveu: Gosto da OP desse anime e do visual. É uma das melhores remasterizações já feitas no mundo dos animes, a qualidade do vídeo é imensa.

Também gosto. O vídeo era um que eu já tinha a tempos do YYDM, não baixei outro melhor, mas tava ok a qualidade e só no fim os personagens ficaram com essa cara esquisita.

Terminei também Prism Ark, mas esse foi deveras confuso o começo com a decisão de ficar trocando entre mostrar futuro, passado e presente, teve uma hora que eu num sabia se era os protagonista que tinha sido mostrados no passado ou se era alguma outra coisa, o casal principal não me agradou e foi bem irritando ver eles agindo, não mostrou o que rolou de verdade com os pais dele e nem mais afundo sobre a guerra, além de não ter tido um fim ou algo semelhante a um final (não chega nem na parte mostrada no inicio do desenho).
 #298
Fazia um tempo que eu não gerava uma imagem bonita dessas. A interligação entre os 300 animes mais vistos pelo povo daqui usando o público em comum como critério de ligação.

[Imagem: FnNshCH.png]
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, juno
 #299
por que criou-se os kara no quiocai lá no acre?
 #300
(27/01/2020, 21:49)Gabrinius Escreveu: por que criou-se os kara no quiocai lá no acre?

Porque eles estão mais relacionados entre si do que com outros animes.
Páginas (33): 1 ... 28 29 30 31 32 33
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes