Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #291
Poderiam trocar essa propaganda aí por algo mais legal.

Isso parece produto de marketing que eles receberam de graça e estão vendendo
 #292
Deixei a ponta do cabo usb que uso pra carregar celular/jogar com o controle no PC cair dentro dum copo com refri. Ainda consigo usar, mas de maneiras certas. Adeus jogos que exigem o controle com fio, adeus.
 #293
um cabo qualquer micro usb deve custar 7 ou 8 reais.

e existe jogo que "exige controle com fio"?

nunca vi mensagem na tela dizendo "error: no fio connected to your controller"
 #294
(01/02/2020, 12:37)Befire Escreveu: Deixei a ponta do cabo usb que uso pra carregar celular/jogar com o controle no PC cair dentro dum copo com refri. Ainda consigo usar, mas de maneiras certas. Adeus jogos que exigem o controle com fio, adeus.

Lave o cabo e deixe secar por uns 3 dias.
Refrigerante deixa resíduos
 #295
(01/02/2020, 12:46)Gabrinius Escreveu: nunca vi mensagem na tela dizendo "error: no fio connected to your controller"

Pra eu jogar sem fio tenho que usar o bluetooth. Descobri esses dias que meu PC não tem bluetooth.
 #296
(01/02/2020, 13:09)Befire Escreveu: Pra eu jogar sem fio tenho que usar o bluetooth. Descobri esses dias que meu PC não tem bluetooth.

Tu tem que comprar um adaptador bluetooth, oras.

[Imagem: UHrSn1U.png]
 #297
(01/02/2020, 13:14)M3troid Escreveu: Tu tem que comprar um adaptador bluetooth, oras.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UHrSn1U.png]

Ah bom, não tinha conhecimento disso. Devo pegar um.
 #298
(01/02/2020, 13:09)Befire Escreveu: Pra eu jogar sem fio tenho que usar o bluetooth. Descobri esses dias que meu PC não tem bluetooth.

quase nenhum tem.

esses adaptador aí que o metroid falou é 10 real, mesmo preço do cabo.

mas como voce vai precisar de cabo pra carregar o controle.... bom, cê se resolve ae
 #299
Deu uma problema no mirc aqui em que toda vez que eu baixo arquivos em batch, o primeiro vem em boa velocidade, enquanto o restante tá lerdo pra caralho a nível de 56k. Já tentei dois scripts diferentes e tá a mesma coisa. Isso não acontece quando baixo tudo na mão.
 #300
Cabo USB x Micro USB de até 3 mtros custa 10 reais ou menos na Kabum. Dias atrás eu estava vendo isso por curiosidade.
Aliás, já que o assunto está nisso...
- Esses cabos genéricos funcionam com o controle do PS4 ou precisa de um algum cabo proprietário?
- Pelo que entendi dá para jogar com fio no computador, mas não há risco de sobrecarregar a bateria do controle?
Páginas (138): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes