Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
17.50%
7 17.50%
Kochou Shinobu
57.50%
23 57.50%
Tsuyuri Kanao
25.00%
10 25.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
298 respostas neste tópico
 #291
Vi 5 episódios de uma vez.
História bem rasa mas me agrada. O protagonista não demorou pra ficar forte também.
Responder
 #292
Estou no episódio 17 e quero desabafar sobre o quão decepcionante o anime se tornou com a entrada desse Zenitsu. O anime estava sério desde o começo, esse cara entrou junto do cabeça de Javali e teve uma mudança de humor drástica em todos os episódios seguintes! Eu não vou mentir que ri em alguma coisa, também era o dever da obra fazer o telespectador rir em meio de TANTAS piadas forçadas.
Sobre o cabeça de Javali, acho irritante também seu jeito gritante mas ao menos ele busca as batalhas junto do Tanjiro. Se gritasse menos e fosse só burro pelo seu instinto animal seria OK.

As "comédias" do Zenitsu e Javali quebram totalmente o clima sério que a obra tenta ter. Por exemplo na floresta da família de Onis aranhas, onde têm corpos mortos pendurados, exterminadores com membros quebrados, pescoços quebrados daí corta pra uma comédia dos dois tanços...

Tanjiro sim está sendo uma grata surpresa pois antes de ver o anime sempre achei que fosse mais um Naruto da vida. O cara é pé no chão com seus objetivos, inteligente, calmo e forte.
Responder
 #293
(16/06/2024, 11:17)Befire Escreveu: Estou no episódio 17 e quero desabafar sobre o quão decepcionante o anime se tornou com a entrada desse Zenitsu. O anime estava sério desde o começo, esse cara entrou junto do cabeça de Javali e teve uma mudança de humor drástica em todos os episódios seguintes! Eu não vou mentir que ri em alguma coisa, também era o dever da obra fazer o telespectador rir em meio de TANTAS piadas forçadas.
Sobre o cabeça de Javali, acho irritante também seu jeito gritante mas ao menos ele busca as batalhas junto do Tanjiro. Se gritasse menos e fosse só burro pelo seu instinto animal seria OK.

As "comédias" do Zenitsu e Javali quebram totalmente o clima sério que a obra tenta ter. Por exemplo na floresta da família de Onis aranhas, onde têm corpos mortos pendurados, exterminadores com membros quebrados, pescoços quebrados daí corta pra uma comédia dos dois tanços...

Tu tá procurando seriedade em shonen genérico? Cry
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #294
(16/06/2024, 11:19)rapier Escreveu: Tu tá procurando seriedade em shonen genérico? Cry

Claro que sim. Nem Bleach e Naruto tinham personagens tão irritantes quanto esse que citei em cima. É tipo colocar cobertura de carne moída num bolo de cenoura.
Responder
 #295
Terminei a primeira temporada.

Com excessão das donas, achei os Hashiras um bando de idiotas.
A cena no último episódio do Muzan desfazendo o grupo de Onis inferiores foi foda, satisfação aspira! É um ótimo vilão.
Salvo também o famoso episódio 19, os 4 minutos finais do episódio foram os melhores do anime!

Achei que eu não ia conseguir gostar da Shinobu mas acabou sendo uma excelente dona.
Responder
 #296
(16/06/2024, 11:17)Befire Escreveu: Estou no episódio 17 e quero desabafar sobre o quão decepcionante o anime se tornou com a entrada desse Zenitsu. O anime estava sério desde o começo, esse cara entrou junto do cabeça de Javali e teve uma mudança de humor drástica em todos os episódios seguintes! Eu não vou mentir que ri em alguma coisa, também era o dever da obra fazer o telespectador rir em meio de TANTAS piadas forçadas.
Sobre o cabeça de Javali, acho irritante também seu jeito gritante mas ao menos ele busca as batalhas junto do Tanjiro. Se gritasse menos e fosse só burro pelo seu instinto animal seria OK.

As "comédias" do Zenitsu e Javali quebram totalmente o clima sério que a obra tenta ter. Por exemplo na floresta da família de Onis aranhas, onde têm corpos mortos pendurados, exterminadores com membros quebrados, pescoços quebrados daí corta pra uma comédia dos dois tanços...

Tanjiro sim está sendo uma grata surpresa pois antes de ver o anime sempre achei que fosse mais um Naruto da vida. O cara é pé no chão com seus objetivos, inteligente, calmo e forte.

O Zenitsu é insuportável, ainda mais no anime que tem dublagem, o bom eh que ele n aparece tanto. Mas n da pra negar que a respiração do raio dele eh insana.

(17/06/2024, 22:55)Befire Escreveu: A cena no último episódio do Muzan desfazendo o grupo de Onis inferiores foi foda, satisfação aspira!

Esse fato eh uma das melhores coisas que aconteceram em Kimetsu no Yaiba. Nessa época o mangá não andava bem das pernas, provavelmente algum editor aconselhou a acelerar o pacing, se n fosse isso o mangá teria o dobro do tamanho. Acabou sendo muito bom pq cortou a enrolação e foi direto pras lutas boas contra os lua superiores.

Eu votei na Karonji. No manga ela eh ok, no anime ela eh mt fofa, n da pras demais.
Responder
 #297
(17/06/2024, 23:07)Roxas Escreveu: O Zenitsu é insuportável, ainda mais no anime que tem dublagem, o bom eh que ele n aparece tanto. Mas n da pra negar que a respiração do raio dele eh insana.


Esse fato eh uma das melhores coisas que aconteceram em Kimetsu no Yaiba. Nessa época o mangá não andava bem das pernas, provavelmente algum editor aconselhou a acelerar o pacing, se n fosse isso o mangá teria o dobro do tamanho. Acabou sendo muito bom pq cortou a enrolação e foi direto pras lutas boas contra os lua superiores.

Eu votei na Karonji. No manga ela eh ok, no anime ela eh mt fofa, n da pras demais.

Sim, notei isso também que foi um corte de conteúdo essa parte do Muzan, mas foi foda. É tipo skipar os tenentes em Bleach e ir direto pros capitães.

Também achei a respiração do Zenitsu foda, parece que o cara tava muito mais acima do nível do Tanjiro.
Responder
 #298
(18/06/2024, 17:51)Befire Escreveu: Também achei a respiração do Zenitsu foda, parece que o cara tava muito mais acima do nível do Tanjiro.
Zenitsu dormindo é um ótimo personagem.
Zenitsu acordado eu só torço pra que durma, ou morra.
Responder
 #299
Zenitsu foi um personagem bem mal aproveitado.

Tinha uma respiração foda desde o começo, mas fizeram ele ser só um zé piadalho.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes