Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35
349 respostas neste tópico
 #291
Gostei da mãe das gêmeas, ótima personagem!
Achei engraçado que a Haruka meio que a subestimou quando foram treinar e depois ficou azul de medo dos ataques dela. Profissional é outra coisa. A Haruka estava acostumada com as gêmeas e a Kanata nos treinos.  Icon_lol
Feliz que agora acabou esse draminha da Narumi com a Kanata. Ansiosa para o próximo episódio.  Icon_e_wink
Responder
 #292
[Imagem: qnSzWGv.jpg]

Icon_cool

Apenas uma das duplas que podem ir para o nacional, não duas como dito anteriormente, por causa das poucas duplas que apareceram na classificatória.

Espero que no próximo episódio tenha vôlei a sério, pois será a prova de fogo pra dupla Harukana, nem foi surpresa quem elas enfrentariam na final, agora veremos se todo o treinamento delas valeram a pena, mas não acredito na vitória delas ainda, precisam amadurecer muito mais.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #293
[Imagem: sQbD67l.jpg]

Shaftizaram o anime. HAHA!

(31/08/2018, 19:02)StrikerFX Escreveu: Espero que no próximo episódio tenha vôlei a sério

Se tiver, que dessa vez não seja em câmera super lenta.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #294
Uma pena elas ja terem que se enfrentar logo agora.

vou torcer pras loirinhas Wub Wub Wub
Responder
 #295
Tomara que o protagonismo não interfira nisso.
Responder
 #296
Ep 8: Lamentável que aqui só vai ter 1 vaga para as nacionais! Mas também, só 9 duplas inscritas... culpa da diminuição de nascimentos!! Icon_mrgreen

Acho que as irmãs Thomas levam essa. A Haruka melhorou muito, muito mesmo. Bloqueio sólido e até sacando viagem! Mas acho que ainda é insuficiente pra vencer as irmãs, que são muito mais experientes.

Algumas cenas me incomodaram no ep em relação à mecânica do jogo, movimentos e direções da bola que não faziam sentido de acordo com a jogada. Isso, junto com a lentidão, quebra bastante da emoção do jogo. Até que melhoraram um pouco em relação à lentidão. Houve cenas mais dinâmicas. Mas espero que no confronto decisivo eles melhorem mais a mecânica.
Responder
 #297
Do jeito que a akari tava dramatizando, achei que elas iam se enfrentar logo na primeira partida.
Responder
 #298
Eu imaginei que seria por terem diminuído para 1 vaga. Fora elas 4, o nível é muito baixo! A semi-final foi 21-7, 21-8. Várzea total. Icon_mrgreen
Responder
 #299
[Imagem: qt8xPWB.jpg]

masoq??? isso é permitido? Hmm
Responder
 #300
Fute vôlei? Romário que é bom nisso.
Responder
Páginas (35): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes