Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #291
(04/02/2018, 17:58)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EoxzuMf.png]

Não aprendi isso na escola, mas agora eu sei.

Aprendi isso no primário e tinha me esquecido.
Responder
 #292
Episódio 4 

Bem, alguns acontecimentos importantes aqui, Mitsuru de cama e todo quebrado, por ter tido que pilotar zero dois, Ichigo tentando reorganizar a casa como líder, mas infelizmente ela não pode fazer milagres, uma coisa boa ao menos, foi que Hiro realmente decidiu abraçar tarefa de pilotar zero dois, acabando com esse conflito interno dele, zero dois nesse episódio bem mais simpática que o normal, durante a luta principalmente. 

Me incomoda um pouco, o fato dos outros franxx serem carregados pela Strelizia, sinto que eles ainda são um bando de inúteis e só a Strelizia importa, sei que a experiência pesa, mas só a zero dois tem experiência ali, já vi isso em uma grande quantidade de shonens e me desagrada, tomara que eles amadurecem como estame e pistilos, a medida que ganham experiência possam realmente ser uma equipe competente, pra não ficar muito nesse protagonismo da zero dois. 

Emfim, eu não sei bem como funciona essa organização ou mesmo aquele conselho, mas eles me parecem bem incompetentes em suas atitudes, até sem sentido em certas decisões, uma organização que não consegue lidar com uma pistilo rebelde, não merece muito respeito. A luta desse episódio teve boas cenas, mas a animação no geral não estava muito descente pra mim, principalmente com objetos mais distantes. 

Um dos take que curti.[Imagem: i6eL6m9.jpg]

Finalmente Hiro, agora só vai.
[Imagem: 1qVxcxx.jpg]
Responder
 #293
(04/02/2018, 21:22)Higo Escreveu: Emfim, eu não sei bem como funciona essa organização ou mesmo aquele conselho, mas eles me parecem bem incompetentes em suas atitudes, até sem sentido em certas decisões, uma organização que não consegue lidar com uma pistilo rebelde, não merece muito respeito.

A dona sabe que o pessoal depende dela, ela poderia simplesmente se matar. Ninguém ali teve como objetivo matá-la ou prendê-la, pois dependem dela no front. Ela não é descartável.
Responder
 #294
(04/02/2018, 21:23)rapier Escreveu: A dona sabe que o pessoal depende dela, ela poderia simplesmente se matar. Ninguém ali teve como objetivo matá-la ou prendê-la, pois dependem dela no front. Ela não é descartável.

Eu realmente não gosto desse tipo de dependência, eu sei que ela é importante, mas ainda me parece que só ela importa, se aparecer alguém tão capaz quanto ou mais a respeito do front, eu posso até repensar isso.
Responder
 #295
(04/02/2018, 21:26)Higo Escreveu: Eu realmente não gosto desse tipo de dependência, eu sei que ela é importante, mas ainda me parece que só ela importa, se aparecer alguém tão capaz quanto ou mais a respeito do front, eu posso até repensar isso.

Se não fosse assim, seria bem mais difícil ela ter a liberdade de botar a história pra frente. É uma escolha de roteiro pra valorizar os personagens em detrimento da lógica crua.
Responder
 #296
(04/02/2018, 21:30)rapier Escreveu: Se não fosse assim, seria bem mais difícil ela ter a liberdade de botar a história pra frente. É uma escolha de roteiro pra valorizar os personagens em detrimento da lógica crua.

Entendo, eu espero muito não continue sempre assim, ela sendo valorizada e os outros não, ela tem motivo pra ser valorizada, não nego isso, mas isso mexe com o psicológico dos outros personagens, nenhum deles pelo menos, enxerga ela como uma meta a ser alcançada na pilotagem dos franxx. Principalmente a Ichigo, mas ela tem também o possível motivo romântico que ela tenta esconder.
Responder
 #297
(04/02/2018, 21:41)Higo Escreveu: Entendo, eu espero muito não continue sempre assim, ela sendo valorizada e os outros não, ela tem motivo pra ser valorizada, não nego isso, mas isso mexe com o psicológico dos outros personagens, nenhum deles pelo menos, enxerga ela como uma meta a ser alcançada na pilotagem dos franxx. Principalmente a Ichigo, mas ela tem também o possível motivo romântico que ela tenta esconder.

Eles acabam a usando como meta. O objetivo deles é lutar sem depender da Strelizia, o que basicamente equivale a lutar como ela.

Complementando, os personagens admiravam o Hiro por ele ser o melhor em testes anteriores. Principalmente o Mitsuru (que até pediu a ele pra receber um nome, na cena do passado) e o Zorome, por isso eles ficaram tão alterados com os fracassos dele.
1 usuário curtiu este post: Lee Jun
Responder
 #298
(04/02/2018, 21:45)rapier Escreveu: Eles acabam a usando como meta. O objetivo deles é lutar sem depender da Strelizia, o que basicamente equivale a lutar como ela.

Pra mim, eles só não querem continuar sendo inúteis mesmo, com zero dois ou não, eles tem que pilotar de qualquer maneira, o próprio conflito do Hiro, sugere isso, pilotar é ser útil, por eles serem meio que ferramentas ali pra esse fim. Emfim, como eu disse, eu quero ver se vai haver algum desenvolvimento neles como equipe de pilotos, certamente terá, afinal é o episódio 4 ainda, só espero que a zero dois não salve sempre o dia, como vem acontecendo.
Responder
 #299
Penso que a Oni demonstrou que não basta pilotar.
Não adianta entrar no robô e serem mortos pelos robôs, agora que eles são pilotes eles precisam ser capazes de sobreviver. O diferencial da Oni é ser forte o bastante para lutar sozinha e vencer, ela não precisa de ninguém, todos precisam dela. A Ichigo e os outros irão querer se livrar dessa dependência.
Responder
 #300
04 - Belo episódio e bela declaração oa que o Hiro fez pra zero two, subio no meu conceito...e os colegas do Hiro de novo baixando a guarda antes da hora, e de novo a Miku sendo a que leva o tranco, tão mirando nela, só pode...
Responder
Páginas (184): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes