Criptomoedas e mineração

Tópico em 'Vale tudo' criado por desparions em 21/06/2017, 09:07.
Páginas (59): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59
588 respostas neste tópico
 #291
cara no mercado bitcoin só tenho conta caixa, da certo eu mandar um ted ou doc? melhor ted ne? lá pediu comprovante mas o comprovante via internet é formato chrome html.. acho q devo printar e converter pra jpeg? 

fui no internet banking da caixa e apareceu:
TED mesma titularidadeTED para terceirosTED para depósito judicial

não repara... não sou muito de transferência sempre era só pro mesmo banco.. xD, no caso judicial é jurídica?

fiz um test ai me mandaram um email.

Você iniciou uma operação de depósito de Reais para sua conta no Mercado Bitcoin.
Para concluir, é necessário:

1) Fazer TED no valor de R$ xxxx,xx para:
(IMPORTANTE: o titular da sua conta bancária deve ser o mesmo titular da sua conta do Mercado Bitcoin)

MERCADO BITCOIN SERVIÇOS DIGITAIS LTDA.
CNPJ: 18.213.434/0001-35
Banco do Brasil S.A. (001)
Agência: 3006-6
Conta corrente: 20976-7

a conta é caixa e é a mesma cadastrada no mercado bitcoin então deve da ok ne.
Responder
 #292
(22/12/2017, 19:19)desparions Escreveu: cara no mercado bitcoin só tenho conta caixa, da certo eu mandar um ted ou doc? melhor ted ne? lá pediu comprovante mas o comprovante via internet é formato chrome html.. acho q devo printar e converter pra jpeg? 

fui no internet banking da caixa e apareceu:
TED mesma titularidadeTED para terceirosTED para depósito judicial

não repara... não sou muito de transferência sempre era só pro mesmo banco.. xD, no caso judicial é jurídica?

fiz um test ai me mandaram um email.

Você iniciou uma operação de depósito de Reais para sua conta no Mercado Bitcoin.
Para concluir, é necessário:

1) Fazer TED no valor de R$ xxxx,xx para:
(IMPORTANTE: o titular da sua conta bancária deve ser o mesmo titular da sua conta do Mercado Bitcoin)

MERCADO BITCOIN SERVIÇOS DIGITAIS LTDA.
CNPJ: 18.213.434/0001-35
Banco do Brasil S.A. (001)
Agência: 3006-6
Conta corrente: 20976-7

a conta é caixa e é a mesma cadastrada no mercado bitcoin então deve da ok ne.

Você paga taxa em TED por esse banco?

Se sim eu faria conta no intermedium se fosse você, ele faz transferência sem taxa.
Responder
 #293
(22/12/2017, 19:23)jasque Escreveu: Você paga taxa em TED por esse banco?

Se sim eu faria conta no intermedium se fosse você, ele faz transferência sem taxa.
seria esse: https://bancointer.com.br/ ?
algo em torno de 7 conto.. segundo a internet... mas deve ser +/- isso.
Responder
 #294
(22/12/2017, 19:25)desparions Escreveu: seria esse: https://bancointer.com.br/ ?
algo em torno de 7 conto.. segundo a internet... mas deve ser +/- isso.

Sim, ele é digital.

Você pode fazer tudo nele por aplicativo, dá até pra gerar boleto também.

Mas o limite de transferência dele é R$ 5 mil
Responder
 #295
(22/12/2017, 19:26)jasque Escreveu: Sim, ele é digital.

Você pode fazer tudo nele por aplicativo, dá até pra gerar boleto também.

Mas o limite de transferência dele é R$ 5 mil

blz vlw. No caso pra transferência, só pra confirma mesmo.. 
TED mesma titularidade / TED para terceiros / TED para depósito judicial

no caso do mercadobitcoin é ted para terceiros ne? judicial não tem nada haver com jurídica ne
Responder
 #296
(22/12/2017, 19:29)desparions Escreveu: blz vlw. No caso pra transferência, só pra confirma mesmo.. 
TED mesma titularidade / TED para terceiros / TED para depósito judicial

no caso do mercadobitcoin é ted para terceiros ne? judicial não tem nada haver com jurídica ne

":: TED - Transferência Eletrônica Disponível Este serviço possibilita a transferência de valores da CAIXA para outro banco no mesmo dia.
Você terá três opções de TED: TED - Mesma Titularidade (1) permite ao cliente efetuar a transferência de valores entre a CAIXA e outro banco, exclusivamente para contas de mesma titularidade.
Portanto, o CPF/CNPJ da conta de destino deve ser o mesmo da conta de origem.
Clique aqui para ver esta opção.
TED - Terceiros (2) permite ao cliente efetuar a transferência de valores entre a CAIXA e outro banco, exclusivamente para contas de diferentes titularidades e ainda para as contas de mesma titularidade. Clique aqui para ver esta opção.
TED - Depósito Judicial (3) permite ao cliente efetuar a transferência de valores entre a CAIXA e outro banco, exclusivamente para crédito de depósito judicial. Clique aqui para ver esta opção.
Dicas: O correto preenchimento das informações da TED agiliza o crédito e evita devoluções pelo banco destinatário. Sobre esse serviço é cobrada tarifa conforme valor da Tabela de Serviços Bancários da CAIXA, disponível na Internet e nas agências."

Creio que é terceiros mesmo, porque você coloca o cnpj e não o seu cpf.
Depósito judicial deve ter a ver com processos...
Responder
 #297
Acabei de comprar 550 doláres na bitfinex, acho que btc vai dar uma subida boa agora no final do ano, quer dizer, uma recuperada.
Fora o Fork.
Acho que nesse final de ano da vai dar pra ganhar dinheiro uma boa quantia no btc, fora a segurança bem maior do que nas altcoins.
Responder
 #298
(22/12/2017, 19:35)jasque Escreveu: ":: TED - Transferência Eletrônica Disponível Este serviço possibilita a transferência de valores da CAIXA para outro banco no mesmo dia.
Você terá três opções de TED: TED - Mesma Titularidade (1) permite ao cliente efetuar a transferência de valores entre a CAIXA e outro banco, exclusivamente para contas de mesma titularidade.
Portanto, o CPF/CNPJ da conta de destino deve ser o mesmo da conta de origem.
Clique aqui para ver esta opção.
TED - Terceiros (2) permite ao cliente efetuar a transferência de valores entre a CAIXA e outro banco, exclusivamente para contas de diferentes titularidades e ainda para as contas de mesma titularidade. Clique aqui para ver esta opção.
TED - Depósito Judicial (3) permite ao cliente efetuar a transferência de valores entre a CAIXA e outro banco, exclusivamente para crédito de depósito judicial. Clique aqui para ver esta opção.
Dicas: O correto preenchimento das informações da TED agiliza o crédito e evita devoluções pelo banco destinatário. Sobre esse serviço é cobrada tarifa conforme valor da Tabela de Serviços Bancários da CAIXA, disponível na Internet e nas agências."

Creio que é terceiros mesmo, porque você coloca o cnpj e não o seu cpf.
Depósito judicial deve ter a ver com processos...

só informação boa xD e gostei desse banco intermediário, agora é esperar validarem.

tenteni TED, mas ta fora de horário. vou de doc.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #299
(22/12/2017, 19:41)desparions Escreveu: só informação boa xD e gostei desse banco intermediário, agora é esperar validarem.

tenteni TED, mas ta fora de horário. vou de doc.

Você pode agendar também.

Mas como hoje é sexta e vai ter o natal acho que só vai cair na terça agora.
Responder
 #300
é ja aceitei...  Okay  agora é ajeitar essa pendencias na xapo e etc... pra não ficar vendo navios d novo xD.

(22/12/2017, 19:41)gusyavoo Escreveu: Acabei de comprar 550 doláres na bitfinex, acho que btc vai dar uma subida boa agora no final do ano, quer dizer, uma recuperada.
Fora o Fork.
Acho que nesse final de ano da vai dar pra ganhar dinheiro uma boa quantia no btc, fora a segurança bem maior do que nas altcoins.

BTC tbm vai ser negociado próximo ano pela dow jones.. vi a noticia de relance e não to achando agora pra postar.. primeiro semestre parece ai vai chegar nos 40k fácil.
Responder
Páginas (59): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes