Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42
415 respostas neste tópico
 #291
Enquete tá bem pegada, sempre acaba empatando
Responder
 #292
Exceto se o anime quiser inventar coisa, a Sushie nem deve aparecer em uma hipotética segunda temporada. Fora uma citação ou duas.
Responder
 #293
Tirei a Sushie da enquete.
Responder
 #294
votei na Linze, só nao gosto dela a dubladora.. ela fala parece com um ovo quente na boca.
Responder
 #295
(07/09/2017, 11:50)Ton Escreveu: votei na Linze, só nao gosto dela a dubladora.. ela fala parece com um ovo quente na boca.

Mas a Linze quer ovos quentes na boca, não tem erro de intenção aí.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
 #296
O fanservice desse anime é sem graça. E é sem graça por culpa do anime, não das donas ou do conteúdo em si. O anime, via andamento, pistas audiovisuais e reação do personagem, trata o fanservice como corpo estranho, uma obrigação setada pelo programador do código escritor da obra, em vez de usá-lo como fator de graça. Essas cenas seriam muito melhores se o programa não tivesse como diretiva padrão isentar o anime de qualquer conteúdo além do "ser cópia de RPG genérico". Bem que podiam corrigir o código antes de fazê-lo gerar uma season 2 do anime, se bem que no máximo aproveitariam a saída já gerada pra LN...
Responder
 #297
Votei na Yae.
Responder
 #298
Vou na Yae.
Fiquei bem em dúvida em qual votar.
Poderia facilmente ter votado na Elze, só fui na Yae porque acho ela mais fofa.
Responder
 #299
Episódio muito bom...Aquele slip infinito Cry
Responder
 #300
Olha a diferença de um episódio de praia de um anime bom pra qualquer episódio de animes ruins como o da escola das elite.

Ter um elenco tão bom como esse tem faz toda a diferença.
Responder
Páginas (42): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes