Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 54
537 respostas neste tópico
(06/02/2017, 08:20)chriss Escreveu: A mudança de dano fica mais vízivel quando upa Slvl. Agora como tem muita coisa para upar Slvl deixa as duas guns Slvl 5 primeio. O problema é que como comprou duas no mercado esse mês vai ter que contar com a sorte nos drops.
Se ainda não comprou a Gold moon no market junta Renown e compra ela, aconselho você a comprar todo mês as guns e a Gold Moon.

Só comprei uma, posso comprar outra. provavel ate antes do dia 16 junte denovo 5K pendants
Responder
(06/02/2017, 10:18)TiagoSG Escreveu: Só comprei uma, posso comprar outra. provavel ate antes do dia 16 junte denovo 5K pendants

Vai ter 4 Guns SSR já é um bom começo. Also Wind fica mais claro a mudança de damage quando você perde um pouco de HP, abaixo de 80% do HP já fica bem visível quando se tem muita gun.
Responder
Um povo me recomendou dar reroll, resolvi tentar pra ver no que vai dar, e atualmente tô na segunda conta e já veio 2 char SSR, Melleau e a Zeta mas só pretendo trocar se cair alguma coisa S/SS.
Responder
(06/02/2017, 16:40)Yabokuto Escreveu: Um povo me recomendou dar reroll, resolvi tentar pra ver no que vai dar, e atualmente tô na segunda conta e já veio 2 char SSR, Melleau e a Zeta mas só pretendo trocar se cair alguma coisa S/SS.

Viu as accs que postei, se quiser uma delas eu lhe dou.
Elas tem o presente de Natal, então vai ser melhor que as suas de Reroll.
Responder
(06/02/2017, 16:55)chriss Escreveu: Viu as accs que postei, se quiser uma delas eu lhe dou.

Eu vi, mas tô fazendo reroll pra tentar pegar algum end-game se eu não conseguir nenhum vou continuar na minha conta mesmo, mas mesmo assim obrigado pela oferta.

Agora dropei uma Lady Grey, desse jeito até me dá vontade de dar draw com os crystals que tenho na main.

Jogo só pode tar de trollagem, dei 16 rolls na main e não veio nada, agora veio outra Lady Grey na reroll zzzz

Achei que eu tava sortudo, 7 SSR seguidos no gatcha, já tava indo apostar na mega, mas pelo que me disseram tá 100% um SSR no primeiro draw Okay
Responder
(06/02/2017, 17:06)Yabokuto Escreveu: Eu vi, mas tô fazendo reroll pra tentar pegar algum end-game se eu não conseguir nenhum vou continuar na minha conta mesmo, mas mesmo assim obrigado pela oferta.

Agora dropei uma Lady Grey, desse jeito até me dá vontade de dar draw com os crystals que tenho na main.

Jogo só pode tar de trollagem, dei 16 rolls na main e não veio nada, agora veio outra Lady Grey na reroll zzzz

Achei que eu tava sortudo, 7 SSR seguidos no gatcha, já tava indo apostar na mega, mas pelo que me disseram tá 100% um SSR no primeiro draw Okay
É são os piores SSR. Infelizmente.
Cara como assim pegar uma conta endgame?
Responder
(06/02/2017, 21:35)chriss Escreveu: É são os piores SSR. Infelizmente.
Cara como assim pegar uma conta endgame?

Não conta, e sim char.

Consegui pegar o Siegfried.

Eu tava querendo algum desses no Start Dash.
[Imagem: vHCenkF.png]
Responder
(06/02/2017, 17:06)Yabokuto Escreveu: Jogo só pode tar de trollagem, dei 16 rolls na main e não veio nada, agora veio outra Lady Grey na reroll zzzz

Depois de tantos avisos você fez mesmo isso?
Bem... agora sim você vai estar meio ferrado por um bom tempo.
Responder
(06/02/2017, 21:38)Oiacz Escreveu: Depois de tantos avisos você fez mesmo isso?
Bem... agora sim você vai estar meio ferrado por um bom tempo.
Eu dei re-roll pra outra conta que catei coisa melhor.
Responder
(06/02/2017, 21:35)Yabokuto Escreveu: Não conta, e sim char.

Consegui pegar o Siegfried.

Eu tava querendo algum desses no Start Dash.
Spoiler: Imagem   
Eu tenho uma acc com juliiet, duas se não me engano
Responder
Páginas (54): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes