Enquete: Quais destes servos de Fate/Apocrypha são os melhores?
Archer of Black
6.52%
3 6.52%
Archer of Red
2.17%
1 2.17%
Assassin of Black
4.35%
2 4.35%
Assassin of Red
15.22%
7 15.22%
Berserker of Black
4.35%
2 4.35%
Berserker of Red
0%
0 0%
Caster of Black
0%
0 0%
Caster of Red
0%
0 0%
Lancer of Black
0%
0 0%
Lancer of Red
2.17%
1 2.17%
Rider of Black
13.04%
6 13.04%
Rider of Red
2.17%
1 2.17%
Ruler
21.74%
10 21.74%
Saber of Black
4.35%
2 4.35%
Saber of Red
23.91%
11 23.91%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/Apocrypha

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/12/2016, 12:22.
Páginas (45): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 45
445 respostas neste tópico
 #291
ah, esses aí é muito forçação de etceterice, nem confiro.
Responder
 #292
(02/09/2017, 19:51)Oiacz Escreveu: 3 episódios, acho que cheguei no limite...


To achando que é mais fácil ver as lutas mal animadas de Apocrypha que a emice do main de Re:Creators Cry
Se bem que o main de Apocrypha também deve ser mó emo

depois do episódio da semana passada até eu pensei em mandar curriculo de animador pro estúdio, que vo te falá, tá feio o negócio.
Responder
 #293
Episódio fraco, como de costume. Começando pela berserker que morreu por nada. O pior é que vendo essa morte, praticamente confirmou o que eu pensava que a maioria dos personagens desse anime vai morrer e não ter quase nenhum desenvolvimento.
O homunculo virou um servo, algo que até faz sentido considerando a situação. O legal foi ver ele dando um comando pra ele mesmo, isso foi comédia demais.Cry
A Jack apareceu ali também no meio, mas aparentemente ninguém viu ela. Pelo menos ela ta fazendo alguma coisa, diferente da Ruler que nem apareceu no episódio. Ainda bem, porque assim eu não precisei assistir ela correndo outro episódio inteiro.
Responder
 #294
Se não tivesse esse homúnculo na trama seria 10x melhor. Que pé no saco.
Mordred apelona, diferente da Arthuria que só apanhava (farpas), essa sim é foda  Icon_lol

Nem senti falta da Joana, chega de maratona  HAHA!

E o mestre da fran assistindo a guerra de camarote no ar condicionado, verdadeiro mestre nutella  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #295
Fate Apocrypha in a nutshell

[Imagem: YJA29fQ.jpg]

E voltamos ao impasse do primeiro episodio, próximo episodio deve aparecer a Jeanne sambando no gingante.



E bye bye Bazaka! ç.ç
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #296
Ao menos focaram em uma coisa só dessa vez, hougo de merda da berserk que mesmo com magia de comando não consegue levar um junto. No meu tempo tinha que um monte de servo se lascar pra derrubar um berserk, hoje ela que se lascou pra só derrubar a si mesma.

Nem vou comentar a shirouziçe do homuncolosvaldo.
Responder
 #297
Uma coisa interessante desse episódio foi mostrar a Saber vermelha como se ela fosse a vilã, vendo o anime você tem essa impressão, mas ela fez certo, ela só estava derrubando os oponentes dela, então mesmo que ela tenha quase matado o Rider preto, o homunculus e o Berserk preto, ela só estava fazendo o dever dela. Parece óbvio, mas vendo o episódio você tem a sensação de que ela é a vilã. Interessante isso.
No mais, ótimo episódio.
Responder
 #298
Que episodio fraco Icon_lol Icon_lol Icon_lol  acabo $$$$ do anime... as lutas foram briga pra ver qual cena cegava mais vc com os flashes de luz exagerados
Responder
 #299
Gostei do ep, se continuar assim terei que dividir meu coração entre Mordred e a Jeane.

Mordred melhor serva desse Fate, melhores falas.  Icon_lol
Responder
 #300
eu até q curti o episodio, mas foi brega a berserker morrendo. Alias Berserker sempre se ferra nesses animes de fate parece Icon_lol
Responder
Páginas (45): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 45

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes