Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 61
602 respostas neste tópico
 #291
Queria tanto gostar de jogar VN mas não consigo, sempre canso do jogo antes mesmo de chegar em qualquer rota específica.
Responder
 #292
(04/03/2017, 10:39)Aioros Escreveu: Queria tanto gostar de jogar VN mas não consigo, sempre canso do jogo antes mesmo de chegar em qualquer rota específica.

Acho que isso é porque você nunca pegou uma que te interesse de verdade.
Responder
 #293
Minha úlima tentativa foi Grisaia mas só cheguei a completar 2 rotas (Sachi e Makina) antes de largar de vez o jogo.

O problema é que eu logo canso de ficar esperando o audio sair e jogar só lendo eu acho sem graça.
Responder
 #294
@Oiacz, vale a pena um cara que jogou pouquíssimas VNs jogar o Fate/Hollow ataraxia? Ou é mais recomendado para quem tem mais xp?
Responder
 #295
(05/03/2017, 15:28)Lonely Escreveu: @Oiacz, vale a pena um cara que jogou pouquíssimas VNs jogar o Fate/Hollow ataraxia? Ou é mais recomendado para quem tem mais xp?

Pra que tu quer jogar Hollow Ataraxia sem conhecer Heaven's Feel?
Responder
 #296
(05/03/2017, 15:29)Oiacz Escreveu: Pra que tu quer jogar Hollow Ataraxia sem conhecer Heaven's Feel?

Eu já vi spoilers... porque para jogar essa rota eu teria que jogar as outras duas, certo?
Responder
 #297
(05/03/2017, 15:30)Lonely Escreveu: Eu já vi spoilers... porque para jogar essa rota eu teria que jogar as outras duas certo?

Ver spoiler não é conhecer a rota.

Se fosse, bastaria você ler spoiler de Hollow Ataraxia e pronto, não precisa jogar.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #298
(05/03/2017, 15:31)Oiacz Escreveu: Se fosse, bastaria você ler spoiler de Hollow Ataraxia e pronto, não precisa jogar.

Mas aí entra a diferença, eu não quero  saber a história, eu quero jogar também. Eu tinha lido que para liberar heaven's feel teria que jogar as outras duas antes e não quero encarar horas de jogatina em rotas que eu já conheço para liberar só a última.
Responder
 #299
(05/03/2017, 15:34)Lonely Escreveu: Mas aí entra a diferença, eu não quero  saber a história, eu quero jogar também.

Então joga. Começa pela rota Fate, aí tem a rota Unlimited Blade Works, e então a rota Heaven's Feel.
Não ajudo pessoa que skipa o fluxo normal das coisas, acho desrespeitoso, então nem tente tirar nada de mim HAHA!
Responder
 #300
(05/03/2017, 15:34)Lonely Escreveu: Mas aí entra a diferença, eu não quero  saber a história, eu quero jogar também. Eu tinha lido que para liberar heaven's feel teria que jogar as outras duas antes e não quero encarar horas de jogatina em rotas que eu já conheço para liberar só a última.

FSN tem um modo em FF. Jogue Fate e UBW desse jeito, e pronto.

Como tu quer conhecer a história e jogar, vai ter que encarar as 3 rotas mesmo.

OU então pega algum save por aí pra começar logo em HF.
Responder
Páginas (61): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes