Now Playing Vocaloid/Utau - 2016-2025

Tópico em 'Músicas' criado por rapier em 31/12/2015, 23:07.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
290 respostas neste tópico

Soyogi Soyogi - Show.

Ótimo cover (original é de gente, inclusive acho o original pior que as versões Vocaloid). "唱" significa cantar e pode ser lido como "shou", que coincidência com o ing.

Esse Vocaloid novo é baseado no dublador amado do finado @Zwei, o Yuki Kaji. E pela música fica bem claro que é o Yuki Kaji cantando.

A música foi pensada pra ser cantada com voz feminina, aí o Soyogi fica com um jeito guei mas a música só fica mais engraçada. Eu prefiro essa versão do Soyogi pois a acho mais adequada ao ritmo da música, mas a versão da Gumi tem melhor pronúncia até por ser a Gumi, especialmente nas partes em inglês.

É mais fácil entender a letra com a versão da Gumi, mas a versão do Soyogi é a que ouço com frequência. Creio que prefiro a versão do Soyogi por achar que a música requer uma voz menos aguda, menos "fofinha".

Kasane Teto SV - Ii desu ka.

Ótima música do mesmo compositor da Zenbu yume datta que postei pouco antes. Esse ritmo de relógio da música às vezes me confundiu, porque eu costumo ouvir Vocaloid enquanto jogo, e o barulho de relógio parecia SFX de jogo.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes