Whatsapp e similares

Páginas (54): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 54
537 respostas neste tópico
 #291
(19/07/2016, 12:12)JJaeger Escreveu: E não é isso? Se eles tem algoritmos para codificar não o teriam para descodificar também? Como seria feita a comunicação se os dados fossem apenas cifrados...?

Eu já devo ter postado aqui antes, mas não me lembro qual página, então, destacarei novamente: https://www.vivaoandroid.com.br/noticia/...o-Whatsapp é explicado de forma bem simples.
Responder
 #292
(19/07/2016, 16:50)martec Escreveu: mesmo que eu estivesse no Brasil isso n faria nenhuma diferença...
já que só uso hangout mesmo...
pessoalmente podem explodir face e whats juntos que n faria nenhuma diferença na minha vida...

Digo o mesmo só mudando de hangout para telegram.
Responder
 #293
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2...tsapp.html

STF suspendeu a decisão.
Responder
 #294
(19/07/2016, 17:38)rapier Escreveu: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2...tsapp.html

STF suspendeu a decisão.

que estranho, tenho a senação que já li essa mesma noticia com esses mesmos comentários no passado. Icon_eek

será que eu tenho algum poder esquisito ?
Responder
 #295
(19/07/2016, 17:45)Gabrinius Escreveu: que estranho, tenho a senação que já li essa mesma noticia com esses mesmos comentários no passado. Icon_eek

será que eu tenho algum poder esquisito ?

É decisão copicola, logo os comentários também são copicola. HAHA!
Responder
 #296
Como sempre, apesar de ter consciência que a punição é desproporcional, eu acho é pouco.

Por mim podia bloquear cada vez que o whatsapp se negar a entregar as informações...
-> Não sei se o pedido foi de metadados ou das mensagens em si.

Mas o fato é que, isso é no mundo todo, precisa ser definido quais informações essas empresas tem que guardar e quando elas podem ser violadas... No meu caso eu sempre sou a favor de ter limites na privacidade da pessoa, ou seja, se fez merda perdeu direito de privacidade.
Responder
 #297
(19/07/2016, 18:06)Metroid Escreveu: É decisão copicola, logo os comentários também são copicola. HAHA!

fiquei triste agora, já tava achando que eu ia virar um personagem de LN.
Responder
 #298
(19/07/2016, 19:06)gusyavoo Escreveu: Como sempre, apesar de ter consciência que a punição é desproporcional, eu acho é pouco.

Por mim podia bloquear cada vez que o whatsapp se negar a entregar as informações...
-> Não sei se o pedido foi de metadados ou das mensagens em si.

Mas o fato é que, isso é no mundo todo, precisa ser definido quais informações essas empresas tem que guardar e quando elas podem ser violadas... No meu caso eu sempre sou a favor de ter limites na privacidade da pessoa, ou seja, se fez merda perdeu direito de privacidade.

Eu concordo. Tem que bloquear. O WhatsApp vai continuar sem entregar as informações e a população vai ser prejudicada. Quem sabe o povo deixando de usar o WhatsApp e levando o problema para outro, o WhatsApp não sai logo do Brasil. Vai ser um ciclo eterno e eles não vão perder muito. lol
Responder
 #299
(19/07/2016, 19:07)Gabrinius Escreveu: fiquei triste agora, já tava achando que eu ia virar um personagem de LN.

Estou tentando imaginar que tipo de LN um bloqueio do whats poderia criar.  Icon_neutral
Responder
 #300
(19/07/2016, 19:09)crashzilla Escreveu: Estou tentando imaginar que tipo de LN um bloqueio do whats poderia criar.  Icon_neutral

eu me referia ao poder de ler noticias do futuro, acho que tinha um seriado dum cara que recebia o jornal de amanhã.

e um bloqueio de uatis zap ?? a key certamente conseguiria fazer um chororô lixoso com esse tema, tipo o celular virar uma mina mas não dá pra carregar a bateria, aí o zé quer dar a melhor vida pra ela antes da bateria acabar ae quando vem o "10 % restante" todo mundo começa a chorar.

algo assim
Responder
Páginas (54): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes