Anúncio de novos animes (Update etc)

Páginas (121): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 121
1209 respostas neste tópico
 #291
Saenai Kanojo no Sodatekata pro Noitamina de janeiro/2015.

[Imagem: ETE7OFY.jpg]

O puro espírito do Noitamina.
Responder
 #292
(20/03/2014, 12:18)rapier Escreveu: Saenai Kanojo no Sodatekata pro Noitamina de janeiro/2015.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ETE7OFY.jpg]

O puro espírito do Noitamina.

isso não é anime de Noitamina... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
o bloco perdeu totalmente a sua identidade....
já ta apelando com anime totalmente otaku like... lol...
mas de toda forma a obra até que é engraçado e faz bastante meu gosto...
vou assistir com gosto...
Responder
 #293
(20/03/2014, 12:25)martec Escreveu: isso não é anime de Noitamina... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
o bloco perdeu totalmente a sua identidade....
já ta apelando com anime totalmente otaku like... lol...
mas de toda forma a obra até que é engraçado e faz bastante meu gosto...
vou assistir com gosto...

Tu conhece a LN então? Isso presta ou tu gosta? É sobre o quê?
Responder
 #294
(20/03/2014, 12:27)rapier Escreveu: Tu conhece a LN então? Isso presta ou tu gosta? É sobre o quê?

não só conheço...
estou em dia com a obra...
http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid14430

é sobre um otaku que montou club para fazer visual novel doujin... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #295
(20/03/2014, 12:29)martec Escreveu: é sobre um otaku que montou club para fazer visual novel doujin... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Só isso? E quem é a dona na imagem ali? É algo que ele desenhou ou uma dona "real" da obra?
Responder
 #296
(20/03/2014, 12:30)rapier Escreveu: Só isso? E quem é a dona na imagem ali? É algo que ele desenhou ou uma dona "real" da obra?

da capa é autora de LN...
Ou seja mandou ela fazer a parte de script para o visual novel doujin...
tem outra dona que é desenhista de doujin hentai, no qual o cara mandou fazer toda parte visual...
e mais uma dona é a dona que o cara usou como heroína base para sua visual novel...

ah...
tinha esquecido de uma dona...
mandou a prima que tem banda musical fazer toda parte de audio... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #297
(19/03/2014, 10:29)rapier Escreveu: Vai sair anime de Shinmai Maou no Testament, do mesmo criador de Hagure Yuusha. Espero que não tenha gordas. Ao menos a dona da imagem não é gorda.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qJo52kC.jpg]

Um leitor confiável desse mangá me disse que a obra é razoável, sendo que era melhor quando ainda mostrava mais peitos. Os capítulos recentes foram só porradaria.

O cara sempre fala mal dos mangás que eu pergunto, então um elogio modesto dele já é muita coisa.
Responder
 #298
[Imagem: mILvv0W.jpg]

[Imagem: bb6HaZY.jpg]

Psycho-Pass 2 pra outubro, 12-13 episódios.

[Imagem: KSa7I24.png]
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #299
O Psycho 1 foi massa. No aguardo pelo 2. As armas poderiam ter mais destaque, já que era um dos motivos do lançamento do anime.
Responder
 #300
[Imagem: 1ds79HY.jpg]

Anime de Garo pra outubro.

Vai sair mais anime de Onegai Senpai. Bem, a season 3 tinha vendido 6K, então era normal ter mais anime. Mas as vendas da série Onegai só caem:
  • Teacher: 20000
  • Twins: 19000
  • Senpai: 6000
Responder
Páginas (121): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 121

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes