Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #291
(04/02/2016, 19:10)rapier Escreveu: Pessoal vai ficar feliz pra caralho ao ler esse spoiler. HAHA!

eu li isso no manga e minha vontade foi jogar o monitor pela janela do quarto

(04/02/2016, 19:13)Joao Escreveu: Mas nem pode ser considerado spoiler já que cortaram do anime Pacman

Sacanagem seria eu dizer quem é o assassino. E o que aconteceu na linha de tempo atual.

no  próximo episodio isso vai ser explicado com certeza, isso não pode ser cortado do anime
Responder
 #292
A Airi ao falar "baka na no?" igualzinho à Kayo incomodou o Satoru... HAHA!
Responder
 #293
Este anime não consegue me surpreender mais, protagonista é uma bosta, tudo tende acontecer de pior na vida dele. É como se alguém plantou algo de ruim pra ele e todas as pessoas que se envolver vão morrer pq ele nao consegue descobrir quem é o maldito!!

Isso já virou um comedia pra mim, estou rindo quando ele se ferra, é bem obvio coisas que acontece! pena protonista não tem celebro suficiente pra ver que ele é perseguido!
Responder
 #294
Vai ver que a Airi e a encarnação da Kayo.

Ele nunca vai ter as duas vivas, ele terá de escolher uma das duas.
Responder
 #295
(04/02/2016, 21:36)TiagoSG Escreveu: Vai ver que a Airi e a encarnação da Kayo.

Ele nunca vai ter as duas vivas, ele terá de escolher uma das duas.

Não acho. E pra mim as duas vão sair vivas dessa.
Responder
 #296
(04/02/2016, 21:36)TiagoSG Escreveu: Vai ver que a Airi e a encarnação da Kayo.

Ele nunca vai ter as duas vivas, ele terá de escolher uma das duas.
ai já é viajar muito na batatinha  Icon_lol
Responder
 #297
(04/02/2016, 22:00)z.e.t Escreveu: ai já é viajar muito na batatinha  Icon_lol

Do ponto de vista lógico não é bem "viajar", mas usando a lógica de venda, duvido que alguma das duas morra. Seria pedir pra matar o anime.
Responder
 #298
Ótimo episódio... Airi mandou bem!
O fato de estarem comentando a morte da Kayo ter sido um evento separado é por causa do spolier?
Se não for, pra mim eles só bateram nela e trancaram naquele lugar, e o assassino a tirou de lá, sendo assim o pais só ficaram preocupados de serem incriminados.
Mas é difícil argumentar com quem já leu spolier, o que acho que deve ter sido a maioria das pessoas aqui.
Responder
 #299
(05/02/2016, 12:20)gusyavoo Escreveu: Ótimo episódio... Airi mandou bem!
O fato de estarem comentando a morte da Kayo ter sido um evento separado é por causa do spolier?
Se não for, pra mim eles só bateram nela e trancaram naquele lugar, e o assassino a tirou de lá, sendo assim o pais só ficaram preocupados de serem incriminados.
Mas é difícil argumentar com quem já leu spolier, o que acho que deve ter sido a maioria das pessoas aqui.

Não acho que a maioria leu o spoiler.

Também acho que só bateram nela. A mãe é um suspeito óbvio no mundo do anime, ela não pode ser tão burra assim.
Responder
 #300
Outra coisa, é impossível esse anime ficar parecido com steins;gate, a única coisa em comum, é que em ambos, é difícil mudar a linha do tempo. Todo o resto é diferente, a dinâmica, a facilidade de voltar no tempo o número de episódios para explorar isso.
Responder
Páginas (101): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes