Um gênio em física que virou um NEET otaku se tornando um professor, o primeiro episódio já se mostrou bem interessante, mostrou o espírito troll dele e ao mesmo tempo ajudou uma das alunas.
O preview do próximo episódio dá a impressão de uma boa continuação, mais um anime da temporada que devo acompanhar. haha
Está seguindo a linha de GTO até no fato do professor começar em uma escola e depois ser requisitado para uma mais hardcore, onde suas habilidades únicas são mais necessárias.
(11/04/2015, 12:07)Zefiris Escreveu: Está seguindo a linha de GTO até no fato do professor começar em uma escola e depois ser requisitado para uma mais hardcore, onde suas habilidades únicas são mais necessárias.
por isso q disse q era o primo pobre de GTO, se consegui fazer metade do que o primo Famoso, acho q será bom.
a diretora da escola, parece uma colegial, foda-se a lógica kkk
Esse episódio me lembrou GTO, o professor que taca o foda-se pro sistema original da escola, ajuda seus alunos da forma que vêm na cabeça, é acusado de fazer alguma merda mas ainda sim tem o apoio dos alunos. Apesar de que aqui ele foi demitido ainda mas ok.
No final aparece a senhorita misteriosa do episódio anterior que se diz diretora de uma outra escola, ela parece mais uma aluna do que diretora. Ansioso pro próximo episódio.
Comecei pensando ser um anime fácil de assistir e bom para passar o tempo, mas me enganei. Achei o primeiro episódio estupidamente tosco, com personagens chatíssimos, um pior que o outro. Se o segundo não for aceitável, vou dropar já. Além disso, o traço e a animação estão me incomodando. Logo eu, que nunca me incomodo com essas coisas, não consegui não me chatear com:
Spoiler:
e
9:13:
Spoiler:
9:14:
Spoiler:
Poderiam ter suavizado essa iluminação aí, a exposição ficou horrível.
eu tinha dito drop no ep passado...
mas acabei assistindo mais esse...
acho que assistirei mais um e decido de vez...
Pessoal reclamando de rape... Mas não é de hoje que A-1 é desse jeito... Vide Magi...
qual desculpa que o cara vai dar para salvar Maid?
coitada da Suzune que tem que se mexer para o cara trabalhar...
o problema dessa mudança de ambientação só confirma que esse anime é episódico...
eu tinha dito drop no ep passado...
mas acabei assistindo mais esse...
acho que assistirei mais um e decido de vez...
Pessoal reclamando de rape... Mas não é de hoje que A-1 é desse jeito... Vide Magi...