Eu acho a Umaru muito irritante, e pelo que vi o anime vai ficar nisso até o final então nem vou continuar assistindo, em 3 episódios essa criatura conseguiu subir muito na minha lista de personagens irritantes.
eu não sei pq estou assistindo isso...
a personagem é tipo Yui da K-ON!...
mas como alguém que faz tudo para ela não é irmã mais nova então... ok...
se bem que ela consegue ser pior que a Yui... já que a Yui é vagabunda em todos os lugares e não esconde isso...
já aqui...
por enquanto continuarei...
Ep1~3: Como assim? Como ela consegue ser perfeitamente imprestável deste jeito? Tá, que seja, gostei da estória ou da falta dela, gostei do jeito que a Ebina-chan fica sem graça perto do irmão da Umaru e gostei muito do character da própria Umaru.
Este anime é mediano, mas entre os medianos, é bom para assistir nas horas vagas, dá pra rir um pouco
(05/08/2015, 06:59)Metroid Escreveu: Vi o episódio 1 disso. Coisa mais tosca a dona encolher do nada. Pelo pv, achei que tinha sido uma urucubaca que tinham posto nela.
Que coisa, esta é uma das coisas que eu gostei, gostei dos dois characters design dela. Eu gostei até mesmo da Ebina-chan e olha que ela é vaca.
Drop. Não consegui mais ver graça. E tem umas donas esquisitas nisso. Uma parece estar chapada direto e a outra anda por aí despenteada.
Se esse anime fosse ecchi ou tivesse ecchi, seria melhor.